Headlines
Published On:terça-feira, 9 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Clama Rio 2012: Aline Barros, Bruna Karla, Fernanda Brum, Renascer Praise e Thalles Roberto em evento no Rio


No dia 02 de novembro, será realizado no Rio de Janeiro o “Clama Rio”, evento que nasceu em decorrência do sucesso do Gospel in Rio Festival, que reuniu mais de 30 mil pessoas em Julho de 2012.
Com uma expectativa de público de mais de 100 Mil Pessoas, o evento será realizado na Praça da Apoteose (Sambódromo), a partir das 15h, e vai contar com grandes nomes da música gospel nacional. O Clama Rio está sendo realizado pela LMCRIO, que surgiu de uma parceria entre a M2 Produções Artísticas e a Costa Rio Produções.
O evento já tem as presenças confirmadas de: Thalles Roberto, Aline Barros; o Grupo Paulista Renascer Praise, Fernanda Brum e Bruna Karla.
De acordo com o site SuperGospel, o Ingresso do evento será trocado por quilos de alimentos e o foco principal, mais uma vez, será a ajuda a comunidades carentes e instituições de caridades, no final do evento esperam-se que sejam arrecadadas mais de 100 toneladas de alimentos.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Postado Por Unknown terça-feira, outubro 09, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Clama Rio 2012: Aline Barros, Bruna Karla, Fernanda Brum, Renascer Praise e Thalles Roberto em evento no Rio "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos