Headlines
Published On:sexta-feira, 19 de outubro de 2012
Postado Por José Silva

Billy Graham faz publicidade sobre valores bíblicos nas eleições, nega apoio ao mórmon Romney


No anúncio de publicidade, Graham, 93, apela aos eleitores “ore comigo que os Estados Unidos permaneçam uma nação sob Deus”.
“Eu percebi que esta eleição pode ser a minha última. Eu acredito que é de vital importância que nós lancemos nossos votos aos candidatos que baseiam suas decisões em princípios bíblicos e apoiam a nação de Israel. Eu os exorto a votar para aqueles que protegem a definição de casamento entre homem e mulher”, diz o anúncio de publicidade de página inteira que apareceu na USA Today e na The Wall Street Journal.
A campanha deu a entender a muitos o apoio de Graham ao candidato mórmon Mit Romney, que defende o casamento entre homem e mulher, depois de um encontro com o candidato. O fato que gerou polêmica, especialmente depois que a Associação Evangelística Billy Graham (BGEA) retirou da página um artigo que fala que Mormonismo é seita.
Billy Graham recebeu a visita do republicano cerca de uma semana atrás, oferecendo o seu apoio: "Farei tudo o que puder para ajudá-lo e pode me citar", afirmou.
O porta-voz da BGEA afirmou, entretanto, que isso não é um endosso e que é um desafio à todos os outros cidadãos, em especial à comunidade de fé norte-americana, em como votar, mais do que em quem votar.
“Esse anúncio é consistente com ambas a missão da [Associação Evangelística Billy Graham] e da metodologia de Billy Graham de permanecer politicamente neutra e não-partidária em todo o seu ministério público”, disse o porta-voz, A. Larry Ross.
“Contra o pano de fundo de declínio moral e mudança cultural em nosso país que reflete questões temporais, a citação do Sr. Graham no anúncio é uma extensão de sua pregação fiel de uma mensagem atemporal e defesa forte dos valores bíblicos por mais de seis décadas.”
O evangelista é conhecido como o pastor da América tendo orado com todos os presidentes norte-americanos desde Harry Truman.

Postado Por José Silva sexta-feira, outubro 19, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Billy Graham faz publicidade sobre valores bíblicos nas eleições, nega apoio ao mórmon Romney "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos