Headlines
Published On:quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Postado Por Unknown

Arqueólogo diz que Jesus está enterrado em ilha do Reino Unido


Um arqueólogo amador acredita que os restos mortais de Jesus estão em uma ilha do Reino Unido. Em sua tese, o corpo de Messias foi levado para Burgh Island por José de Arimatéia, tio de Jesus, logo após a morte.
Para chegar à essa conclusão, o Michael Goldsworthy interpretou um enigma latino de 1.500 anos atrás, um texto atribuído a um monge chamado Melkin. O suposto autor afirma que José de Arimatéia fora enterrado em Avalon.
Para Goldsworthy, morador de Aveton Gifford, uma aldeia vizinha à Burgh Island, Avalon seria a ilha britânica e não a cidade Glastonbury Tor, que fica na Inglaterra.
A tese deste arqueólogo amador diz também que Cristo foi enterrado ao lado do seu ‘tio’ e que no túmulo também está o Santo Graal, o Sudário de Turim e da Arca da Aliança, além de uma caixa contendo os Dez Mandamentos.
“O navio ou navios, supostamente, encontraram-se agora com José de Arimatéia em um sepulcro descoberto na Grã-Bretanha. Quando seu sarcófago for descoberto, ele será visto inteiro e intacto, e será aberto a todo o mundo”, disse Goldsworthy ao The Sun.
A intenção dele é escavar a ilha para poder comprovar sua teoria, mas os donos do lugar, os hoteleiros Deborah Clark e Orchard Tony, já informaram que não estão dispostos a colaborar com o amador.
Avalon é uma ilha mítica que aparece nas lendas sobre o Rei Arthur e em duas histórias de detetive da autora Agatha Cristie.
Com informações O Dia

Postado Por Unknown quinta-feira, outubro 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Arqueólogo diz que Jesus está enterrado em ilha do Reino Unido "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos