Headlines
Published On:sexta-feira, 21 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Trófeu Promessas premia nomes da música gospel brasileira


Com mais de 1200 projetos inscritos em 11 categorias – “Revelação”, “Melhor Videoclipe”, “Melhor Música”, “Melhor Ministério”, “Melhor Grupo”, “Melhor DVD/Bluray”, “Melhor CD Pentecostal”, “Melhor CD”, “Melhor Cantora”, “Melhor Cantor” e “Pra Cutir” (artistas independentes escolhidos através de “curtidas” no Facebook) -  o Troféu Promessas premia, pelo segundo ano, artistas da música gospel brasileira.
Selecionados por um comitê gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, 20 projetos (CDs ou DVDs) lançados entre 1º de julho de 2011 e 30 de junho de 2012 participam da primeira fase, através de votação popular. Os cinco mais votados participarão de uma segunda etapa, também com voto do público, entre os dias 11 de outubro e 03 de dezembro de 2012, quando o vencedor em cada categoria será escolhido.
Para quem deseja participar, até o dia 5 de outubro, ainda dá tempo de votar na primeira fase. A divulgação dos vencedores será realizada em uma festa de premiação com data ainda ser definida.

www.cifraclubnews.com.b

Postado Por Unknown sexta-feira, setembro 21, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Trófeu Promessas premia nomes da música gospel brasileira "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos