Headlines
Published On:quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

THALLES E ALINE BARROS VENCEM.


Uma noite de gala que reuniu executivos e gestores do meio cristăo. O Prêmio Consumidor Cristăo/Anle foi entregue na noite desta segunda-feira, dia 24, no Anhembi em Săo Paulo. O cantor Thalles e Aline Barros foram os grandes vencedores. O pastor e escritor Hernandes Dias Lopes também recebeu prêmio de lojistas, livreiros e expositores. A celebraçăo antecede a abertura oficial da EXPOCRISTĂ, que acontece hoje, dia 25 e termina dia 30.
        Após abertura do presidente da EBF COMUNICAÇƠES, Eduardo Berzin Filho, e apresentaçăo da cantora/pastora Alda Célia, o dirigente e organizador da EXPOCRISTĂ, elogiou o setor de produtos para cristăos. “Hoje os evangélicos săo 42 milhơes com projeçơes de chegar a  57 milhơes.O setor de produtos e serviços para cristăos está se aprimorando para atender com excelência com produtos de qualidade”, destaca.
        O cantor Thalles, após ranking da revista CONSUMIDOR CRISTĂO/ANLE, conquistou o prêmio ‘Mais Vendidos Consumidor Cristăo’, na categoria DVD com História Escrita pelo Dedo de Deus. Já a cantora Aline Barros conquistou com álbum  Extraordinário Amor de Deus (CD e DVD) e Aline Barros e Cia 3 (CD/DVD) três troféus. Representando o cantor Thalles, a diretora artística da Graça Music, Ana Paula Porto agradeceu. “A Graça Music se sente honrada em receber este prêmio, pois ele foi escolhido pelos lojistas. Foi um trabalho ousado da gravadora, mas que Deus honrou dando a premiaçăo”.  O pastor Hernandes Dias Lopes conquistou dois troféus com o livro Homens de Oraçăo e Efésios Comentário Expositivo.

Postado Por Unknown quinta-feira, setembro 27, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for " THALLES E ALINE BARROS VENCEM. "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos