Headlines
Published On:quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Saúde: 1h depois de beber coca-cola

Veja abaixo o que acontece no seucorpo quando você bebe umrefrigerante, principalmente coca-cola, cafeinados e refrigerantes açucarados.

1 # Os primeiros 10 minutos: 10 colheres de chá de açúcar batem no seu sistema.(100% da sua ingestão diária recomendada.) Você não vomita imediatamente pelo doce extremo porque o ácido fosfórico o sabor que lhe permite mantê-lo baixo.

2 #  20 minutes:Há uma alta de açucar no sangue, causando uma explosão de insulina. Seu figado então começa à tranformar todo açucar excessivo em gordura (acontece muitas coisas nesse momento)


3 # 40 minutos: a absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, sua pressão aumenta e, como resposta, seu fígado joga mais açúcar em sua corrente sanguínea. Os receptores de adenosina no seu cérebro são bloqueados para evitar tonteiras.

4 # 45 minutos: O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do cérebro. Esta, é fisicamente os mesmos efeitos da heroína, é por aí.

5# 60 minutos: O ácido fosfórico prende o cálcio, magnésio e zinco no seu intestino grosso, provocando um aumento no metabolismo. Esta situação é agravada por altas doses de açúcar e / ou outros adoçantes aumentando a excreção urinária de cálcio.

6 # 60 Minutos: As propriedades diuréticas da cafeína entram em jogo.(Faz com que você tenha vontade de fazer xixi.) Agora é certo que você ira defecar o excesso de cálcio, magnésio e zinco, que foram dirigido a seus ossos bem como o sódio ea água.

7 # 60 Minutos: Você começará a ter um choque de açúcar. Você pode tornar-se irritado e lento. Você também agora, literalmente, urinou fora toda a água que estava na Coca-Cola. Mas não sem antes levar junto alguns nutrientes que seu corpo poderia ter usado para coisas como até mesmo ter a capacidade de hidratar o organismo e fortalecer ossos e dentes.


Retirado de http://bigsaude.blogspot.com.br/

Postado Por Unknown quarta-feira, setembro 05, 2012. em , . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Saúde: 1h depois de beber coca-cola"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos