Headlines
Published On:sábado, 29 de setembro de 2012
Postado Por José Silva

Sarah Sheeva, que prega abstinência sexual antes do casamento, realiza Culto e Congresso na Flórida, Nova Jersey


Sarah Sheeva, filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, testemunhou por todo o país como Deus tem trabalhado em seus desejos sexuais e agora defende a abstinência sexual antes do casamento.
A pastora da Igreja Celular Internacional irá falar sobre questões de sexualidade durante o culto só para mulheres em 04 de outubro e o Congresso de Santificação de 6-7 de outubro, na Igreja Comunidade Evangélica Vida Abundante (CEVA), em Kearny, New Jersey. Os eventos serão realizados em Português, com tradução para o Inglês.
Seus cultos para mulheres tornaram-se famosos no Brasil, sendo uma campanha interdenominacional que visa aconselhar as mulheres solteiras em questões de sexualidade.
"Lá [no Culto das Princesas], as mulheres solteiras aprendem a parar de atrair cachorros para as suas vidas", explicou em um e-mail recente ao The Christian Post.
Convertida desde 1999, ela testemunha que experimentou um grande processo de santificação e que a levou a trabalhar em cima da orientação de pessoas sobre questões de sexualidade, especialmente a abstinência sexual antes do casamento e santificação.
Sarah Sheeva realizou recentemente o Culto das Princesas e o Congresso de Santificação para crentes de fala portuguesa em algumas igrejas na Flórida. Muitos testemunharam que sua palavra trouxe uma renovação da fé e um despertar espiritual em sua igreja. Americanos, bem como alguns falantes de língua espanhola, também participaram do evento.
Sobre o Seminário Santificação, Sarah Sheeva explicou que normalmente divide em níveis 1 e 2.
Em seu seminário de nível 1 na Flórida, ela ensinou sobre temas sexo versus espírito, que incluíram: Governo da alma X Governo do Espírito; Sexo e Transferência de Espíritos; Defraudação Emocional (tema de seu 1º livro publicado); Santificação e Restauração do Altar.
No seminário seguinte, na Igreja CEVA, Sarah vai falar sobre a santificação; Edificação e Fortalecimento da Igreja.
Os Congressos de Santificação estão abertos para toda a família, sem restrição de sexo ou idade. No entanto, homens e meninos com mais de 2 anos de idade são estritamente proibidos de participar dos Cultos das Princesas.

Postado Por José Silva sábado, setembro 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Sarah Sheeva, que prega abstinência sexual antes do casamento, realiza Culto e Congresso na Flórida, Nova Jersey "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos