Headlines
Published On:terça-feira, 11 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Raul Gil dá testemunho na Igreja Mundial: ‘Você vai se curar pela tua fé e a do Valdemiro’ (Veja o Vídeo)


Durante o seu discurso, Raul Gil, foi bastante insistente em afirmar que as curas ocorrem pela fé dos fieis bem como pela fé do apóstolo Valdemiro Santiago, “e ele tem muita fé”.
“Quem não acredita tem que vir aqui ver ao vivo. Então você vai ver coisas incríveis. As curas que têm acontecido aqui através de Deus. Ele com sua fé e com a fé da pessoa que vem procurar o bispo sai satisfeito.”
É a terceira vez que Raul participa do culto e diz testemunhar os milagres. Segundo ele, as pessoas mostram papéis do hospital e saem curados e “felizes da vida”. “Pessoas até com câncer vem”.
Ele ressalta que o fiel para ser curado tem que ter fé e crédito com Deus. “A pessoa que tem fé, a pessoa que quer curar-se, a pessoa que quer vencer na vida, tem que ter crédito com Deus. Se você não tiver crédito com Deus, você não vai conseguir nada.”
O crédito com Deus, Raul explica, é a “sua honradez, seu caráter, sua fé, seu amor ao próximo”. “Aí você pode estar certo, que você pode pedir que Jesus vai te atender.”
“Leve uma vida decente, leve uma vida correta que vocês vão ter sempre crédito com o Senhor Jesus. Quem não tiver uma vida correta não tem crédito. Eu vou reprisar. Se não tiver dinheiro no banco o cheque volta sem fundo.”
Os milagres ele diz ter visto com pessoas com câncer, úlcera de estômago, bronquite, entre outras enfermidades.
“Mas você, é a sua fé. Você vai se curar através de sua fé e da fé do apóstolo Valdemiro”, enfatizou.
Raul filho, presente também no culto, foi lembrado por ser o responsável pela abertura da música gospel na televisão e no rádio em programas seculares, visto antigamente somente se via e ouvia música gospel em programas gospel.
“Até a Globo curvou-se para a música gospel. E isso nós devemos, principalmente eu, a ele [Raul filho], pois ele que convida os grandes cantores da música gospel.”
Veja o vídeo:

Postado Por Unknown terça-feira, setembro 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Raul Gil dá testemunho na Igreja Mundial: ‘Você vai se curar pela tua fé e a do Valdemiro’ (Veja o Vídeo) "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos