Headlines
Published On:quinta-feira, 13 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Prostitutas mudam de vida em Dallas, organizações de fé ajudam a polícia a retirá-las das ruas


A Iniciativa de Desvio da Prostituição é uma parceria entre a polícia de Dallas e organizações baseadas na fé, entre outras, cuja missão é prover aos indivíduos envolvidos no comércio sexual uma saída completa e segura da vida da prostituição.
“Isso nos permite retirar as prostitutas do ciclo de sistema de justiça criminal diário e levá-las para um modo de recuperação”, disse o tenente da polícia de Dallas, Mike Coleman, segundo a CBNNews.
O programa tem a visão de que as prostitutas são vítimas e não criminosas oferecendo a elas uma grande rede de diversas organizações onde elas podem trabalhar e se tratar.
“Quando você as trata como vítimas, isso lhes permite obter serviços que elas precisam para aquilo que as afeta, seja dependência de drogas, seja qualquer aconselhamento que elas precisam ter, para qualquer coisa que as esteja levando a engajar nesse tipo de vida”.
Experiência com Deus
Karen Green, uma prostituta e viciada em drogas por 15 anos, deu seu depoimento de que Deus mudou sua vida e ora para outras mulheres encontrarem sua liberdade também.
“Quando eu sair daqui, eu andarei com os pés no chão e clamarei para Jesus e toda mulher que vem pelo PDI”, disse Green. “Eu oro para ela e peço ao Senhor que lhe dê a força para dizer sim, que ela quer ajuda”.
O programa tem ajudado as mulheres que disseram "sim" ganharem uma nova vida, encontrando um trabalho, casa, e reconectando muitas às suas famílias.

Postado Por Unknown quinta-feira, setembro 13, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Prostitutas mudam de vida em Dallas, organizações de fé ajudam a polícia a retirá-las das ruas "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos