Headlines
Published On:terça-feira, 4 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Lydia Moisés divulga capa do novo CD "Maestro do Céu"


"Maestro do Céu", é com esse titulo forte, e bem diferente do que acostumamos ver por aí, que a cantora Lydia Moisés se prepara para lançar seu mais novo álbum. 

A expectativa dos fãs e admiradores estavam em torno da capa do CD, que sempre é aguardado tanto quanto as canções que compõem o disco, porém, no decorrer dos dias, Lydia foi postando em seu twitter tudo sobre o novo trabalho. 

E nesta segunda-feira(03) Lydia acabou com o suspense, ao anunciar em seu microblog que o tão aguardado álbum teria capa divulgada hoje(04): "Amanhã as 18:00 hs postarei a capa do CD p vcs meus amigos q fazem parte das nossas bênçãos . Amo vocês e agora vou lá curtir #MaestroDoCéu" disse a cantora.

Lydia cumpriu com sua palavra, divulgando a capa do CD "Maestro do Céu" exatamente no horário combinado. Segundo ela, o CD seguiu para fábrica ontem(03) e deve ser lançado durante a edição da Expo-cristã, que ocorrerá nos dias 25 a 30 de setembro, no Anhembi, em São Paulo.

E se você aprecia o trabalho da cantora, que é conhecida por ter uma das vozes mais linda do meio gospel, e claro, por conseguir "agudos" quase que impossíveis 'rs', vote em Lydia Moisés na categoria "Melhor Cantora" no Troféu Promessas, clicando AQUI

Postado Por Unknown terça-feira, setembro 04, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Lydia Moisés divulga capa do novo CD "Maestro do Céu""

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos