Headlines
Published On:sábado, 22 de setembro de 2012
Postado Por José Silva

Evangélicos realizam novo evento contra o 'voto de cajado'


São Paulo – A seção São Paulo da Rede Fale – grupo de evangélicos ligado à defesa da cidadania e dos direitos sociais – realiza na noite de hoje (21) novo encontro religioso para debater o que eles chamam de "voto de cajado", equivalente ao "voto de cabresto" no meio religioso. A rede promove, às 19h30, o debate “Evangélicos e o voto”, como parte de campanha nacional.
Os ativistas se manifestarão também contra a utilização dos espaços e posições eclesiásticas “para a promoção inescrupulosa da política e manipulação dos rebanhos”. A campanha teve início por meio das redes sociais no dia 22 de agosto e ganhou no mesmo dia a adesão e apoio de milhares de internautas, segundo seus organizadores.
“O papel dessa campanha é qualificar a participação da igreja evangélica na vida pública brasileira, que hoje tem a imagem chagada por tantos escândalos que envergonham o testemunho cristão em nosso país, ocasionado pelo mau uso da influência de alguns líderes religiosos”, diz o secretário nacional de mobilização do Fale, Caio Marçal.
O evento desta sexta foi na Associação Hokkaido de Cultura e Assistência, na rua Joaquim Távora, 605, Vila Mariana.

Postado Por José Silva sábado, setembro 22, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Evangélicos realizam novo evento contra o 'voto de cajado' "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos