Headlines
Published On:terça-feira, 11 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Curiosidade: Internet 4G tudo que você precisa saber


No mundo da tecnologia, um dos assuntos mais comentados nos últimos tempos é sobre a conexão 4G para smartphones. A novidade ainda não está disponível para todos no Brasil, mas promete melhorar muito a experiência com smartphones. Mas afinal, o que é Internet 4G?
Muitos estão ansiosos em torno da novidade, mesmo sem saber de fato quais são as reais diferenças da internet 4G em relação à tradicional 3G. A quarta geração de telefonia móvel traz uma evolução importante em termos práticos, especialmente na velocidade.
É a internet de maior qualidade que trará mais benefícios e facilidades para navegação, inclusive para usuários de smartphones e tablets.
Enquanto a conexão padrão da internet 3G é de 14,4 Mbps, a nova tecnologia oferece até 20 Mbps. Seus sites favoritos poderão ser acessados de maneira incrivelmente mais rápida e sem bugs.
Mas é preciso acalmar a euforia dos internautas de plantão. Alguns estados poderão desfrutar de uma internet ultra veloz em meados de abril de 2013, porém, a idéia é que a cobertura seja concluída em todos os estados brasileiros até maio de 2014.
Enquanto você espera por essa cobiçada tecnologia, é bom já ir preparando também o bolso. Para ter acesso às comodidades de uma internet 4G, você precisará desembolsar uma quantia um pouco mais salgada.
E tem mais: para aproveitar a nova velocidade será preciso atualizar seu aparelho, pois nem todos os smartphones são compatíveis com a rede. No entanto, alguns aparelhos já são capazes de suportar a nova tecnologia, como Samsung Galaxy S3e o Nokia Lumia 900, mas as versões 4G ainda não estão disponíveis no Brasil. OMotorola RAZR HD deve ser o primeiro smartphone 4G a chegar no país.
E aí, empolgados com a novidade que promete completar a barra de carregamento em pouquíssimos segundos?

Postado Por Unknown terça-feira, setembro 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Curiosidade: Internet 4G tudo que você precisa saber"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos