Headlines
Published On:quarta-feira, 5 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Cristãos norte-americanos são os maiores utilizadores de tablets e e-readers

Um estudo realizado pela organização CBA, a pedido do Barna Group, revelou que os Cristãos norte-americanos estão a assumir o uso de tablets e leitores de e-books a um ritmo mais rápido que qualquer outro tipo de consumidor.

Os resultados dessa pesquisa foi apresentada recentemente por David Kinnaman, presidente do BG, que participou numa feira destinada a pequenos empresários Cristãos que aconteceu em Orlando, nos Estados Unidos.

Pelos relatos de Kinnaman, 44% dos pastores e 30% dos clientes de livrarias e lojas Cristãs disseram aos pesquisadores que possuem um tablet ou um e-reader, sendo que apenas 18% dos clientes de outras lojas possuem um desses aparelhos.
A pesquisa revelou que o dispositivo mais popular entre os cristãos nos Estados Unidos é o iPad.

Dos que participaram dessa pesquisa, 70% dos clientes de lojas e livrarias Cristãs disseram que tem como objetivo comprar livros eletrónicos. Por esse motivo Kinnaman, que é co-autor do livro “unCristian”, motivou os pequenos empresários Cristãos que estavam a assistir à sua apresentação para que aproveitassem as tendências atuais que aparecem com as mudanças tecnológicas.

Nesse cenário eletrónico muitas editoras já estão a lançar livros Cristãos para tablets e e-readers.

Os utilizadores de smartphones também podem adquirir esses produtos o que aumenta a quantidade de clientes para esse segmento tão novo.


Postado Por Unknown quarta-feira, setembro 05, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for " Cristãos norte-americanos são os maiores utilizadores de tablets e e-readers"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos