Headlines
Published On:segunda-feira, 3 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Chuck Norris pede que cristãos votem nas eleições americanas “por Deus e pelo país”

O ator Chuck Norris ficou famoso pelos seus filmes de ação. Mas ele e sua esposa, Gena, também estão envolvidos em questões políticas. Em meio a campanha presidencial desse ano, ele gravou um vídeo onde apela especificamente aos cristãos.
“Estamos aqui para falar de uma crescente preocupação que todos compartilhamos”, explica Chuck no vídeo. “Se olharmos para a história, nosso grande país e a liberdade estão sob ataque. Estamos em uma encruzilhada e, muito possivelmente, nosso país como o conhecemos pode se perder para sempre se não mudarmos o curso que o país está seguindo”.
Sua esposa Gena adverte que a apatia dos eleitores evangélicos em 2008 poderia ter contribuído para mudar o resultado.
“Chuck e eu nos perguntamos o que podemos fazer para ajudar a apoiar este grande país abençoado e como podemos incentivar nossos irmãos norte-americanos a se unirem e fazer com que sua voz seja ouvida”, disse ela. “Estima-se que na eleição de 2008, 30 milhões de cristãos evangélicos ficaram em casa no dia da votação e Obama venceu a eleição por 10 milhões de votos”.
Chuck não cita o nome de Mitt Romney, que é mórmon, mas adverte os cristãos sobre o custo de não fazer nada, a nação parece “seguir o caminho do socialismo ou algo muito pior”, algo que, segundo ele, pode não haver retorno. Ele conclui o anúncio encorajando os americanos a cerrar fileiras e defender a nação “por Deus e pelo país”.
Faixa-preta em artes marciais, Chuck Norris atualmente está em cartaz no filme “Os Mercenários 2” e continua ativo em sua fundação, a KICKSTART KIDS. Desde 1992, ele lançou um programa de esportes com ênfase nas artes marciais que ensina responsabilidade e caráter, enquanto oferece aos estudantes do ensino médio as ferramentas e o suporte necessário para que se mantenham longe das gangues, das drogas e busquem o sucesso acadêmico além de se tornarem membros produtivos de nossas comunidades.
A fundação atende mais de 7.000 crianças por dia e já formou cerca de 70.000 alunos, ajudando muitos a irem para a faculdade.
Assista (em inglês):
Traduzido de WND

Postado Por Unknown segunda-feira, setembro 03, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Chuck Norris pede que cristãos votem nas eleições americanas “por Deus e pelo país” "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos