Headlines
Published On:segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Bispo da Universal desafia demônio a falar que a igreja é uma empresa


Em um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Adilson Silva entrevistou uma pessoa supostamente possuída por espíritos malignos que estariam atrapalhando a vida daquele homem.
O espírito se identifica como Belzebu e avisa que junto com ele tem mais outros dois, essas entidades demoníacas seriam as responsáveis em fazer com que a vida do homem possuído não desse certo e ainda as responsáveis em “espalhar” a informação de que a Igreja Universal é um empresa e que rouba o dinheiro dos fiéis.
Diante de tal afirmação o bispo Silva aproveita para fazer um teste, dando o microfone na mão da pessoa e ordenando que aquele espírito fale para os presentes que os bispos da IURD roubam os fiéis. Caso isso fosse uma mentira, o espírito faria com que o homem se ajoelhasse diante do bispo.
O vídeo em que o homem não resiste e cai de joelhos foi postado no blog do bispo Edir Macedo com o título “A verdade fica de pé”.
Assista:
http://noticias.gospelprime.com.br

Postado Por Unknown segunda-feira, setembro 17, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

1 comentários for "Bispo da Universal desafia demônio a falar que a igreja é uma empresa "

  1. Quanta bobagem, quanta meninice - domingo pela madrugada expulsamos um demônio de uma mulher, que acreditem, ninguém conseguia expulsar, a verdade é que aí na igreja isso é um show, mas gostaria de vê-los fazer isso num beco sem luz.

    Uma tristeza isso, pessoas brincam com coisas sérias sem discernimento ...

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos