Headlines
Published On:quarta-feira, 12 de setembro de 2012
Postado Por Unknown

Autor desmistifica tabus sexuais entre cristãos: masturbação, sexo oral, permitidos?


Amar em todos os sentidos que a palavra permite abordar é pecado? Muitos cristãos têm dúvida a respeito dos limites da prática sexual depois do casamento. Oautor Kevin Leman, psicólogo reconhecido internacionalmente, ajuda a quebrar tais limites com o seu lema “o sexo é uma das coisas mais maravilhosas que Deus já bolou”.
O autor ainda aborda o tema do sexo oral e dá dicas de como manter as chamas do amor e do sexo sempre acesas, ajudando homens e mulheres a se redescobrirem no casamento. Ele incentiva a criatividade e variedade na vida sexual do casal em seu livro.
Kevin Leman é psicólogo pós-graduado e doutor em psicologia clínica pela Universidade do Arizona, sendo entrevistado com frequência em canais de TV e de rádio, nos Estados Unidos para falar de educação aos filhos e casamento.
Leman, que é casado com Sande e pai de cinco filhos, é autor best-seller do New York Times com mais de trinta obras escritas. Ele é também o fundador de uma organização destinada e comprometida a ajudar casais a permanecerem felizes, chamada Couples of Promise (Casais da Promessa). Ele e sua família vivem em Tucson, no Arizona.

Postado Por Unknown quarta-feira, setembro 12, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Autor desmistifica tabus sexuais entre cristãos: masturbação, sexo oral, permitidos? "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos