Headlines
Published On:sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Troféu Promessas: mais de 1.200 evangélicos se inscrevem para a 2ª edição


O evento que terá a premiação em 5 de dezembro iniciará a fase de votação popular a partir da próxima segunda-feira, de acordo com a mesma publicação. Nesta fase, serão selecionados cinco projetos mais votados de cada categoria para a segunda etapa.
Uma segunda votação popular será realizada entre os dias 28 de setembro e 3 de dezembro, segundo site oficial. O evento premiará os destaques da música evangélica que lançaram seus projetos DC/DVD no período de 1 de julho de 2011 até o dia 30 de junho de 2012.
As categorias para a premiação incluem: 1) Melhor cantor; 2) Melhor cantora; 3) Melhor música; 4) Melhor ministério; 5) Melhor grupo; 6) revelação; 7) Melhor CD; 8) Melhor DVD/BluRay; 9) Melhor Vídeo Clipe; 10) Categoria especial: Melhor CD Pentecostal; 11) Pra Curtir ( bandas independentes e totalmente inéditas que não concorrem em nenhuma das outras categorias acima).

A maior premiação da música evangélica do Brasil, o Troféu Promessas, recebeu mais de 1.200 projetos inscritos para a realização de sua 2ª edição, informou a publicação G1.

O Troféu Promessas é realizado pela Geo Eventos e promovida pela Rede Globo.
Entre os premiados no evento do ano passado estão Fernanda Brum, como melhor clipe; Damares, “Diamante”, melhor CD; Diante do Trono, “Aleluia”; Thalles, “Revelação”; Trazendo a Arca, melhor grupo; Ministério de Louvor Diante do Trono, melhor ministério de louvor; André Valadão, melhor cantor; Aline Barros, melhor cantora e Bruna Karla, “Sou humano”, melhor música.
O Comitê Gestor, composto por representantes das principais gravadoras e mídias do mercado gospel, se reuniu nesta terça-feira em São Paulo (SP), para definir os 20 projetos de cada categoria que entrarão para a fase do voto popular.
the christian post

Postado Por Unknown sexta-feira, agosto 24, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Troféu Promessas: mais de 1.200 evangélicos se inscrevem para a 2ª edição "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos