Headlines
Published On:quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Thalles & Banda se apresentarão no Gospel Fest 2012


O cantor já foi backing vocal (vocal de apoio) da banda mineira Jota Quest
Na sexta-feira (31), a partir das 8:00 pm, o Robert Treat Hotel, no centro de Newark (NJ), abrigará o tão esperado Gospel Fest 2012, que contará com a presença de Thalles & Banda, antigo backing volcal (vocal de apoio) do grupo Jota Quest. Além disso, o evento terá a abertura da banda Faith Song e o DJ Lucas Oliveira.
Os ingressos são limitados e o valor antecipado é de US$ 35. As igrejas interessadas em vender os ingressos podem contatar: (908) 313-0669, (973) 208-4891 ou (908) 414-1305.
Em 2009, Thales Roberto da Silva, nascido em Passos (MG), depois de 5 anos atuando na banda Jota Quest, retornou às suas origens cristãs e atualmente faz sucesso no Brasil como cantor gospel. Após deixar o grupo mineiro, o cantor ingressou na banda Jammil e Uma Noites, saindo pouco tempo depois para investir na carreira solo. Entre os seus 3 discos gravados estão, “Na Sala do Pai”, “Raízes” e “Uma História Escrita pelo Dedo de Deus”; além de dois DVDs, tendo o último ganhado um prêmio de platina.
“Saí do Jota Quest para fazer a minha carreira. Sempre quando a gente faz uma escolha dessas, ficamos pensando “será que vai dar certo?”. Aí Deus me abençoou muito e abriu as portas. Onde eu vou as pessoas conhecem minhas músicas e as cantam. Não é fácil alcançar o sucesso nas rádios”, disse ele no portal online Terra.
Apesar de não fazer mais parte do Jota Quest, Thalles revela que guardas boas e más lembranças durante o tempo em que atuou no grupo mineiro.
“Levo de positivo minha presença de palco, minha liberdade com o público, de conseguir mexer com as pessoas. Foi uma escola literalmente! Viajei para muitos lugares como a Europa, Estados Unidos, conheci muita gente, aprendi muito. De negativo, naquela época, me envolvi com bebidas, drogas, fui ao fundo do poço. Mas isso não foi por causa do Jota Quest, mas sim uma escolha minha mesmo”, disse ele.
Thalles credita sua coragem em arriscar a carreira solo ao chamado de Deus em seu coração e que não se arrepende de ter feito essa escolha. “Eu saí do Jota Quest porque tenho um chamado de Deus na minha vida; eu estava fugindo dele e cheguei a um ponto que eu não dava conta. Hoje, nos meus shows canto minhas canções, conto meu testemunho e faço apelo para aqueles que querem ter uma experiência com Cristo. Não posso deixar de fazer isso”, concluiu.
O Robert Treat Hotel fica localizado na 50 Park Place, no centro de Newark – NJ.

Postado Por Unknown quarta-feira, agosto 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Thalles & Banda se apresentarão no Gospel Fest 2012 "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos