Headlines
Published On:sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Templo de Salomão será tema do estande da Unipro na Bienal do Livro em SP


A editora Unipro, empresa do grupo da Igreja Universal do Reino de Deus, é uma das expositoras da Bienal Internacional do Livro de São Paulo que está acontecendo no Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento começou nesta quinta-feira (9) e vai até o dia 19 de agosto.
Entre tantas empresas do ramo editorial a Unipro está se destacando por ter criado um estande com o tema do Templo de Salomão, são 300 metros quadrados de espaço para que os leitores conheçam os lançamentos nacionais e internacionais da editora.
Por falar em lançamento a empresa está aproveitando a 22ª edição da Bienal para lançar o livro “Nada a perder” a autobiografia do bispo Edir Macedo. A obra conta a trajetória de vida deste que é um dos líderes religiosos mais conhecidos do Brasil.
Todos os dias a Unipro estará atendendo os clientes nesse super estande que também tem um espaço kids, onde os pequenos podem encontrar livros para colorir e diversos títulos voltados para as crianças.
Entre os autores que estarão autografando livros na Bienal estão: Cristiane Cardoso, Renato Cardoso, Daminen Jackson, Aline Munhoz, Luciano Negreiros e a Turminha da Fé. Para saber os dias e horários dos autógrafos acesse o site da Unipro especial para a Bienal que é o www.unipro.com.br/bienal.
gospel prime

Postado Por Unknown sexta-feira, agosto 10, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Templo de Salomão será tema do estande da Unipro na Bienal do Livro em SP"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos