Headlines
Published On:sexta-feira, 24 de agosto de 2012
Postado Por José Silva

Seguimento gospel ganha forças no mercado


Devido à pirataria e as vantagens da tecnologia, o mercado fonográfico está em declínio. Como já foi noticiado pelo A VOZ DA CIDADE, lojas especializadas em CDs e DVDs, as vendas têm diminuído a cada dia. Em contra partida há essa realidade, está o seguimento gospel, que vem se fortalecendo a cada dia. Segundo os lojistas especializados, os artigos da música gospel são os que têm mais procura, e consequentemente, também são os mais vendidos nas lojas.
Esse potencial de mercado, já está sendo explorado pelas grandes gravadoras, tanto nacionais quanto internacionais, que estão criando departamentos especializados em músicas gospel, algo que antigamente não existia. “Acho que o povo evangélico ainda prima de conceitos de honestidade, por isso a sua maioria não compram CDs ou DVDs piratas e isso facilita as coisas para comércio legal. Além disso, o consumo de CDs play back é muito grande, pois eles usam esses CDs para cantar nas igrejas. Particularmente estou muito feliz, pois estou faturando bem com o seguimento evangélico”, revelou Fernando Silveira proprietário de uma loja de discos na cidade.
Wilson da Conceição tem uma loja especializada em venda de artigos evangélicos e explicou mais um pouco sobre o assunto. “Para quem trabalha na linha gospel, pode explorar as vendas de vários produtos, que vão desde artigos fonográficos, passando por livraria, vestuário e produtos infantis. Estou com a minha loja a oito meses, e já consegui um estabilidade”, revelou o comerciante.

Postado Por José Silva sexta-feira, agosto 24, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Seguimento gospel ganha forças no mercado "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos