Headlines
Published On:sexta-feira, 31 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Pastor na Austrália é proibido de exibir “mensagens antigays” na sua igreja

 O pastor batista Trevor Walmsley (na foto) tem despertado a ira pública na Austrália por causa das mensagens contrárias ao estilo de vida gay que exibe em frente de sua igreja.
     Uma espécie de painel eletrónico colocado em frente à igreja, na cidade de Hamilton, exibia duas frases que têm lhe gerado muitas acusações de homofobia e incitação ao ódio.
 
    A primeira diz: “Você só está aqui porque Deus criou Adão e Eva, não Adão e Ivo”, enquanto a outra afirma: “Nenhum de nós deve a sua existência a duas pessoas do mesmo sexo”.
 
     O pastor defende-se das reclamações dos vizinhos e organizações australianas pró-gay. Ele reafirma que tem o direito a uma opinião. “Suponho que elas [as frases] são um pouco controversas, mas eu apenas disse que sou a favor do matrimónio tradicional”.
 
     “Eu não posso falar em nome de toda a minha denominação, mas pessoalmente e, provavelmente, toda a nossa igreja, gostaria que ficássemos apenas com a definição tradicional de casamento, um homem e uma mulher, excluindo todas as outras possibilidades… Como seguidores de Jesus, que amou as pessoas que não eram amadas pela sociedade, somos chamados a fazer o mesmo. Mas discordar do que as outras pessoas acreditam que não significa necessariamente que não as amamos”.
 
     A Austrália, como vários países do mundo, tem debatido novas leis que protegem os homossexuais e garante aos casais gays os mesmo direitos de casais heterossexuais, incluindo o reconhecimento do casamento.
 
 
  
http://www.iqc.pt

Postado Por Unknown sexta-feira, agosto 31, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for " Pastor na Austrália é proibido de exibir “mensagens antigays” na sua igreja"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos