Headlines
Published On:quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Postado Por José Silva

Kaká, cristão, vai ser ‘titio’


O declarado cristão Kaká será titio. O irmão e também jogador de futebol Digão será pai, segundo informou o blog da jornalista Fernanda Factory do R7.

Rodrigo Izecson dos Santos Leite, conhecido como Digão, é o único irmão do jogador do Real Madrid e é casado com a arquiteta Rebeca Sabino (23).
O filho de Digão vai realizar o pedido de Kaká que desejou no dia do casamento dele que seu filho tivesse logo um primo.
"Que eles possam viver todas as bênçãos do casamento. E que em breve nosso filho possa ter um primo e nós, um sobrinho", disse Kaká na época do casamento de seu irmão, segundo a Caras.
O casamento de Digão foi celebrado pela Bispa Sonia e o apóstolo Estevam Hernandes da Igreja Renascer em Cristo, igreja frequentada por Kaká e Caroline na época. Kaká e Bruno Gagliasso com suas respectivas mulheres foram os padrinhos.
Simone, mãe de Kaká e Digão, expressou sua felicidade pelo neto que vem.
Curta-nos no Facebook 
“A Rebeca é um presente de Deus em nossas vidas. E com certeza esse bebê também será, diz a mais linda vovó do pedaço”, afirmou ela, segundo Fernanda citou em seu blog.
Digão, que também é melhor amigo de Kaká, começou sua carreira nas categorias de base do São Paulo. Em 2004, ele foi comprado pelo Milan e registrado pelo Sampdoria em 2005. Em 2008, ele fez parte da pré-lista de convocados para as Olimpíadas de Pequim, mas sem ter tido muito espaço no time ele voltou a ser emprestado ao Standard de Liège, da Bélgica. Atualmente, ele não joga em nenhum clube.
kaká
(Foto: Divulgação)
Kaká e seu irmão Digão.

Postado Por José Silva quarta-feira, agosto 08, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Kaká, cristão, vai ser ‘titio’"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos