Headlines
Published On:quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Igreja recebe autorização para funcionar em Guiné Equatorial


As missionárias Maria Lucinalva Dias e Nely Soares receberam do Governo da Guiné Equatorial um documento que autoriza a Missão Batista a realizar suas atividades normalmente no país. A permissão veio depois de muita oração e burocracia, pois as autoridades exigem o cumprimento de uma pesada lista de requisitos.
A vitória ficará completa em outubro, quando será inaugurada a primeira igreja batista de uma missão brasileira na Guiné Equatorial, o único país africano a ter o espanhol como língua oficial.
“Recebemos a renovação da permanência por um ano. Nossa documentação foi aceita, e em apenas três dias a recebemos em mãos e assinada pelo delegado de Justiça e Culto e pelo diretor Segurança Nacional”, conta Maria Lucinalva.
“Em questão de documentação, aqui não é fácil, mas foi o Senhor que assinou e nos honrou. Agora podemos trabalhar livremente por nossa missão, que já está estabelecida na Guiné Equatorial”, completa a missionária.
Lucinalva e Nely, que em julho completaram um ano no campo, encontraram forças no Senhor para desenvolver o ministério, e hoje a missão já tem um templo erguido, que será inaugurado em dois meses.
“Vidas foram salvas, irmãos estão se preparando para o batismo, pessoas estão sendo alcançadas pelo Evangelho”, conta Lucinalva. “Deus tem usado a missão para abençoar as obras sociais, realmente são muitas bênçãos”, conclui.

Fonte: Junta de Missões Mundiais

Postado Por Unknown quarta-feira, agosto 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Igreja recebe autorização para funcionar em Guiné Equatorial "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos