Headlines
Published On:terça-feira, 7 de agosto de 2012
Postado Por José Silva

“Deus me salvou”, afirma sobrevivente de acidente entre trem e ônibus de evangélicos


No último sábado um ônibus que transportava um grupo de evangélicos pra um culto sofreu um grave acidente no bairro Bom Retiro, em Valinhos (SP). O ônibus foi atingido por um trem no momento em que o motorista fazia a travessia pelo trilho.
O trem atingiu a traseira do ônibus, que com o impacto teve a lateral direita destruída. A lataria se desprendeu do veículo e os bancos traseiros do ônibus se encavalaram uns aos outros. Todos os fiéis que estavam no ônibus, que os levava para uma igreja evangélica, foram levados para a Santa Casa de Valinhos, para tratar dos ferimentos. A maioria dos fiéis já recebeu alta.
A jovem Suzani Maria Rodrigues da Paz, de 18 anos, que estava no veículo, foi a vítima mais grave do acidente. Apesar de ser a única vítima a permanecer internada, a jovem afirma que foi Deus que a salvou de algo mais grave.
- Eu lembro que eu olhei pra esquerda e vi um mocinho acenando que o trem estava vindo. Aí, na hora que eu olhei para o outro lado, o trem já estava quase em cima do ônibus – conta Suzani.
Segundo o G1 ela afirma ainda que o fato de estarem a caminho da igreja representou um milagre que impediu que as pessoas se ferissem.
- Tenho certeza que foi isso que me livrou porque, do jeito que foi o acidente, com certeza era para pelo menos ter quebrado alguma coisa e não aconteceu nada, com ninguém – relatou a jovem.
Redação Gospel+

Postado Por José Silva terça-feira, agosto 07, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "“Deus me salvou”, afirma sobrevivente de acidente entre trem e ônibus de evangélicos"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos