Headlines
Published On:domingo, 26 de agosto de 2012
Postado Por Unknown

Banda Paulo Leivas Macalão da Assembleia de Deus em Madureira completa 76 anos


Nesta sexta-feira (24) o articulista e jornalista do Gospel Prime, Michael Caceres, foi recebido na Igreja Assembleia de Deus Ministério de Madureira, no Rio de Janeiro, liderada pelo Pastor Abner Ferreira.
Abner é presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB) e Terceiro Vice Presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil.
Michael será um dos palestrantes do Curso de Preparação de Obreiros da Assembleia de Deus em Madureira. O curso é ministrado na Catedral Histórica da AD Madureira e conta com aproximadamente 1800 alunos. O tema que será ministrado pelo articulista é “O Obreiro e a Arte de preparar sermões”, baseado no estudo da Homilética, que é a ciência que estuda a preparação e a pregação da Palavra de Deus.
“Este não é um curso de cunho teológico, mas um curso de cunho prático. O curso teológico é muito mais demorado e também importante, mas o curso prático é muito mais rápido e eficaz no imediato da Igreja”, comentou o pastor Abner Ferreira.
No domingo (26) Michael Caceres estará ministrando no culto de comemoração dos 76 anos da Banda Paulo Leivas Macalão, que é uma das bandas evangélicas mais antigas. O nome da banda é uma homenagem ao pastor Paulo Leivas Macalão, que é um dos maiores compositores da Harpa Cristã e fundador do Ministério de Madureira.
Michael Caceres é conferencista e tem ministrado em diversos lugares do Brasil. Seu ministério começou no ano 2000, hoje recebendo o reconhecimento nacional.

Postado Por Unknown domingo, agosto 26, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Banda Paulo Leivas Macalão da Assembleia de Deus em Madureira completa 76 anos "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos