Headlines
Published On:segunda-feira, 27 de agosto de 2012
Postado Por José Silva

A Fazenda: Léo Áquila conta porque deixou de ser evangélico


Na madrugada do último sábado (25), Léo Áquila e Felipe Folgosi, participantes do reality show “A Fazenda 5″ conversaram sobre espiritualidade e a transexual aproveitou o momento para falar sobre os motivos que a fizeram deixar de frequentar uma igreja evangélica.
A performer contou para o ator que antes de se tornar evangélica era freqüentadora da Igreja Católica, mas mudou de religião para tentar entender o seu comportamento homossexual. Mas na igreja sua opção sexual não foi aceita e ele passou a não mais acreditar no Deus que lhe foi pregado naquela denominação.
“As pessoas ao invés de me acolher, me entender, me orientar, me acusavam e me afastavam de Deus. Quem vai se aproximar de um Deus que é mau, que vai te castigar e te mandar para o inferno?”, disse.
Felipe tentou explicar que as pessoas extrapolam a interpretação da Bíblia e tentou mostrar seus conhecimentos como cristão. “A própria Bíblia diz que Jesus acabou com a lei”, disse ele, explicando que agora estamos na era da graça.
A conversa sobre Deus e religiões se estendeu entre os finalistas e o ator tentou dizer que não é possível para o homem compreender a grandeza de Deus. “Na verdade é tão fora da nossa compreensão o que é Deus”, disse Felipe que ficou conhecido no reality como ‘o bom moço’.
Léo volta a explicar os problemas que teve durante o período em que foi evangélica, dizendo que não acredita que o homossexualismo seja uma opção. “Os pastores me diziam que Jesus já sabia o meu nome antes de eu nascer (…) mas daí e comecei a calcular as coisas (…) Qual é o prazer desse Deus que me foi pregado lá de me deixar nascer, porque ele sabia que eu nasceria homossexual, porque ele sabe que isso não é uma opção, se fosse uma opção eu não teria escolhido ser homossexual”.
Hoje Léo Áquila e toda a sua família são kardecistas e acreditam que as pessoas são diferentes para que todos possam praticar a tolerância. No espiritismo eles acreditam na evolução do espírito onde a performer pôde encontrar as respostas para suas questões pessoais.
Assista:

Postado Por José Silva segunda-feira, agosto 27, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "A Fazenda: Léo Áquila conta porque deixou de ser evangélico "

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos