Headlines
Published On:domingo, 15 de julho de 2012
Postado Por Unknown

A verdade sobre o nascer-se gay


 Um grupo líder pró-família montou uma página de factos sobre estilos de vida alternativos como uma ferramenta para educar as pessoas que não nasceram gay.
     Randy Thomasson explica que a página web “Não Nascido Desta Forma” do sítio SaveCalifornia.com “tem como objetivo educar as pessoas sobre a verdade sobre as orientações sexuais alternativas. A página fornece dados sobre os estilos de vida LGBT, bem como investigação científica que refuta a alegação popular de que as pessoas nascem homossexuais.

     "Sem nenhuma evidência de renome, a cultura de entretenimento, os media ignorantes e os ativistas homossexuais têm seduzido os adolescentes de hoje, levando-os particularmente a crer que as pessoas nascem homossexuais," reconhece Thomasson. "No entanto, a ciência não encontrou nenhuma base biológica para a bissexualidade, homossexualidade ou transexualidade".
 
     O presidente do SaveCalifornia.com relata que o estilo de vida homossexual tem o maior índice de cancro, de doenças sexualmente transmissíveis e de mortes prematuras. Ele também observa que a Associação Americana de Psicologia retrocedeu na sua afirmação de que as pessoas nascem gays, admitindo que não existe um "gene gay".
 
     "O leitor, os seus filhos, os seus netos, os seus amigos e outros que conhece, merecem saber a verdade sobre a agenda LGBT contranatural, doentia, destrutiva e intolerante, pois é isso que ela é", afirma Thomasson.
 
     Embora a população homossexual seja muito pequena, ele ressalta que os ativistas estão a atropelar os direitos dos pais, os direitos empresariais e os direitos religiosos, só para citar alguns.

 

Postado Por Unknown domingo, julho 15, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "A verdade sobre o nascer-se gay"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos