Headlines
Published On:terça-feira, 17 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Thalles Roberto recebe mais um Disco de Ouro e um de Platina!


Na última sexta-feira (13) aconteceu a primeira edição do "Gospel In Rio", organizado e realizado pelo jogador do Flamengo e recém-convertido ao Evangelho, Leo Moura. O evento que tinha caráter beneficente reuniu grandes nomes da música gospel como Fernanda Brum, Bruna Karla, Gabriela Rocha e Thalles Roberto, e tinha como objetivo arrecadar fundos para a construção de uma casa-lar para crianças com câncer, bem como, auxiliar comunidades carentes atendidas pela Igreja Batista Central da Barra da qual o craque rubro-negro é membro. O Gospel In Rio reuniu aproximadamente 30 mil pessoas.
Este evento também serviu de palco para uma grande homenagem recebida com surpresa pelo cantor Thalles Roberto, o qual subiu ao palco para cantar sem desconfiar o que estava lhe esperando. Quando o músico terminou de ministrar uma palavra e começou a cantar a canção "Escrita pelo dedo de Deus", Thalles foi interrompido pela Gerente Executiva da Graça Music, Ana Paula Porto, que anunciou a entrega de dois presentes ao cantor os quais seriam entregues por sua esposa, Daniela Campos e pelo jogador Leo Moura que logo em seguida entraram no palco e entregaram respectivamente os discos de Platina e de Ouro.
Thalles recebeu o Disco de Platina do DVD "Na sala do Pai" por superar a venda em mais de 50 mil cópias e o Disco de Ouro pelo CD duplo "Uma história escrita pelo dedo de Deus" que também já havia premiado o cantor anteriormente com três discos de Ouro um de Platina.

Após a entrega dos discos Thalles e sua esposa juntamente com Leo Moura e Ana Paula agradeceram a Deus por essa conquista e antes de voltar ao show enfatizou ao público a fidelidade com o Senhor dizendo:
"O Senhor fará maravilhas assim na sua vida quando você se colocar no centro da Sua vontade".
Com certeza esse reconhecimento é mais que merecido pelo belo trabalho que Thalles vem desenvolvendo e gerando frutos abençoados com seu ministério.
Fica aqui nossa singela homenagem a esse talendo que tem sido usado poderosamente por Deus! Parabéns!
Fonte:
Graça Music

Postado Por Unknown terça-feira, julho 17, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Thalles Roberto recebe mais um Disco de Ouro e um de Platina!"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos