Headlines
Published On:quarta-feira, 25 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Teste Seu Temperamento

Excelente teste de temperamento online que encontreio no site Vidas Restauradas. São 200 perguntas que lhe darão uma idéia interessante sobre sua personalidade. É bom ressaltar que um teste deste tipo não define quem você é. Todos nós temos caracteristicas comuns a todos os quatro tipos de temperamento universalmente aceitos: Sanguineo, Melancolico, Fleumático e Colérico.

Também indicamos aqui o link direto para os estudos sobre os quatro temperamentos. É bom que você leia antes de preencher o teste. Isso te ajudará a ter uma compreensão melhor das perguntas do questionário.

Quero dar todo o crédito aqui ao site Vidas Restauradas e também ao Igreja Boas Novas, onde está hospedado o teste. Sempre que precisei dar aula sobre este assunto encontrei bastante dificuldade de encontrar artigos específicos na internet. Ficava apenas com o livro de Tim Larayer, Temperamentos Controlados Pelo Espírito, da editora Betânia. Espero que seja mais que uma curiosidade para você. Pode ser muito útil para trabalhar em oração as deficiências de personalidade (que todos temos) que forem detectadas. Mãos à obra!

Para ir direto para o Teste de Temperamento Clique Aqui.

Para ir direto para os estudos sobre os quatro tipos de temperamento Clique Aqui.

Postado Por Unknown quarta-feira, julho 25, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Teste Seu Temperamento"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos