Headlines
Published On:quinta-feira, 26 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Sandro Nazireu disponibiliza música “Deus cuidará de mim” em MP3


O cantor Sandro Nazireu disponibilizou o MP3 da música “Deus cuidará de mim” para download gratuito através do Gospel+.
Em entrevista exclusiva, Nazireu afirmou que no começo de sua carreira como artista cristão, foi influenciado por grandes nomes da música gospel nacional, como João Alexandre e Carlinhos Félix.
Sandro Nazireu, que recentemente foi ordenado ao ministério pastoral, contou que seus planos para os próximos anos incluem a gravação de um DVD e um CD instrumental.
Confira abaixo a íntegra da entrevista com Sandro Nazireu:
Sandro, conte-nos sobre suas origens na música cristã.
Musicalmente falando, como não cresci em um lar cristão e o fato de ter sido musico secular, meu acesso ao gospel praticamente não existia. Quando me converti, os meus primeiros passos na musica gospel iniciou ouvindo muito o João Alexandre, Carlinhos Felix e os louvores congregacionais que eram tocados na igreja.
Quais são as suas influências musicais como um todo? 
Devido à correria quase não dá tempo de ouvir muita música (Risos). Antes da minha conversão fui muito influenciado pelo Jackson Pandeiro, Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jorge Benson, Almir Chediak e Wilson Curia.
Existe algum artista cristão da atualidade que se destaque, a seu modo de ver?
Thales Roberto
Como enxerga o nível de produção musical nacional em relação a conteúdo, originalidade e profissionalismo? 
O nível de produção da música brasileira sempre foi alto e um celeiro reconhecido mundialmente. Ainda temos artistas que fazem a música pela música, mas infelizmente encontramos também outros que fazem a música apenas pelo mercado.
Já tocou ou participou de algum projeto de outros artistas cristãos ou seculares?
Sim. Como tecladista toquei com a Banda controle remoto, Sara Jane, Baby do Brasil, Carla Cristina, Gilmelândia, Banda Mel etc. Cristão, tive a oportunidade de tocar com meu amigão irmão Lázaro em uma viagem que o tecladista dele não pode ir (risos) e sanfona para Rose Nascimento em um show em feira de Santana e umas boas canjas com meus amigos Fernandes lima e Felipão.
Durante a produção de seu novo CD, houve a preocupação em imprimir alguma diferença significativa em relação aos trabalhos anteriores?
Houve sim. Desde escolha do repertório, sonoridade, mixagem, masterização e novos elementos que foram acrescentados no trabalho sempre respeitando a originalidade e a essência do que já vinha sendo construído.
Você sente ainda alguma barreira dos cristãos em relação ao estilo musical ser forro?
Não, apenas em alguns casos isolados.
Atualmente, você desenvolve alguma atividade fora da música?
Não. Fui ordenado ao ministério pastoral na minha amada igreja comunidade esperança em Feira de Santana Bahia, atividade que é desenvolvida dentro do próprio ministério musical.
Quais são seus planos em termos de carreira musical para os próximos anos?
Falar em próximos anos são muitos! (Risos) Até o próximo ano, Gravação de um DVD e de um cd instrumental.
Gostaria de deixar uma mensagem para os leitores do Gospel+?
Existe uma palavra que usamos no nosso dia a dia que tem uma força que muitas vezes não compreendemos que é a paz do Senhor, “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus” Essa é uma paz que dinheiro nenhum pode comprar, passamos por lutas e dificuldades que todos os seres humanos passam, mas temos a Paz de Cristo em nós que nos ajuda sempre independente da circunstancia, o próprio Jesus disse“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá”.  Se alegre sempre meu irmão, pois o Deus da paz reina na sua vida.
Ouça no player abaixo a música “Deus cuidará de mim” e faça o download do arquivo em MP3 clicando com o botão direito do mouse sobre o título da faixa, e selecionando a opção “Salvar”:
Deus cuidará de mim
Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.
Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!

Postado Por Unknown quinta-feira, julho 26, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Sandro Nazireu disponibiliza música “Deus cuidará de mim” em MP3"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos