Headlines
Published On:quarta-feira, 18 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Produção parnaguara para maior banda de rock gospel do mundo

Paranaguá fará uma caravana para assistir ao show da maior banda de rock gospel do mundo. A  Petra fará no dia 15 de setembro, no Curitiba Master Hall, sua única apresentação no Brasil.

A produção mais uma vez é do jornalista e produtor Oswaldo Eustáquio Filho, da Gazeta do Povo em Paranaguá, que foi o responsável pelo show anterior, realizado em 2010. 

“Sei da responsabilidade de produzir um show como este, que com certeza será histórico, tanto para os fãs, quanto para o Petra. Por isso, escolhemos a melhor casa de shows da cidade, o Curitiba Master Hall. Os ingressos do primeiro lote já estão se esgotando e a procura tende a aumentar. Também estamos nos preparando para receber fãs de todos os cantos do Brasil e de alguns países da América Latina”, afirma Oswaldo Eustáquio.

Além de Eustáquio, participam a produtora Celinha Matos de Brasília, a jornalista Sandra Terena e toda a equipe do Petra Tribute (Marcelo Dutra e Renata Camore). O pastor Pipe, da Comunidade Gólgota e o pastor Everaldo Borges, da Igreja com Propósitos Curitiba (ICP Curitiba) estão fazendo a cobertura espiritual do evento.

Apresentação única

“Já fizemos um grande show em Curitiba. Adoramos a cidade e o público que nos tratou com muito carinho. Estamos com muita vontade de voltar aos palcos curitibanos e fazer um show com muita empolgação junto com o povo do Brasil”, disse John Schilit, vocalista da banda que completa 40 anos.

O show conta com o apoio da Sony Music Gospel Brasil e de acordo com Maurício Soares, diretor executivo da gravadora, há grande expectativa para este evento. “É muito importante que o Brasil esteja inserido nas comemorações de 40 anos do Petra. Esta é, sem dúvida, uma das maiores referências do rock gospel de todos os tempos! A equipe da área gospel da Sony Music apoia esse evento e quer participar desta data tão especial! Parabéns aos promotores do evento que tem todo nosso apoio. Grande show”, diz Soares.

Sobre a banda:

Desde 1972 o Petra lançou 24 álbuns e outros materiais em forma de coletânea. De lá para cá eles ganharam muitos prêmios e venderam milhões de discos. Com um estilo peculiar e pioneiro de rock and roll gospel a banda marcou toda uma geração ao redor do mundo e influenciou diversas bandas no Brasil.

Caravana em Paranaguá - Falar com Jamil - (41)-9129-4717
 
Data do show: 15 de setembro de 2012 (sábado), às 20 h

Local: Casa de Shows Curitiba Master Hall- (Curitiba, Paraná - Brasil)

Maiores informações (caravanas, hospedagens)

www.petra40anos.com

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial do evento e também pelo www.diskingressos.com.br ou receba em casa pelo fone (41) 3315-0808

Foto: John segura bandeira do Brasil no show de 2010 / Divulgação

Postado Por Unknown quarta-feira, julho 18, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Produção parnaguara para maior banda de rock gospel do mundo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos