Headlines
Published On:sábado, 28 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Peça sobre a história de Ester estreia em teatro de São Paulo


  O Teatro Juca Chaves, em São Paulo, estará apresentando até o mês de novembro a peça “Ester – A história de uma rainha” produzida pela Cia de Teatro Viva Moema, um ministério da Igreja Renascer em Cristo do bairro de Moema, região Sul da capital.A peça dirigida por Tuca Miranda estreou no último sábado (21) recebendo dezenas de pessoas que aprovaram o espetáculo que foi protagonizado pelos atores Thiago Lopes (Assuero) e Juliana Domingues (Ester).
  Apesar de ter recebido muitas pitadas de humor a peça não perdeu a essência bíblica da história envolvente que narra o amor entre o rei Assuero e rainha judia que esconde sua origem para salvar seu povo, no caso, os judeus.“Quando você está vendo a cena, parece que é mais fácil entender a história. O teatro tem esse papel. Conseguimos trazer a nitidez da história por meio do cenário, do figurino, da interpretação de cada ator e da música”, disse o diretor.
 A atriz Kelly Nascimento que também faz parte da Igreja Renascer esteve na estreia prestigiando seus amigos. “Juntar tantos atores no mesmo elenco para fazer um espetáculo dessa dimensão já foi uma vitória. Os atores foram muito bem preparados. O Tuca (Miranda) fez um trabalho incrível. Pode ter certeza de que quem assistiu ficou impactado”.
Drama mostra o heroísmo da rainha, que busca meios para a salvação do povo hebreu
Sobre a parte espiritual desse espetáculo quem comenta é a bispa Rosana Abbud, líder da igreja de Moema, ela fala que o principal objetivo é levar esperança para que está desacreditado. “A peça cumpre o papel de levar uma mensagem de esperança a quem está desacreditado. Através das artes, podemos transportar a história de Ester para os dias de hoje. Podemos ver que Deus está vivo, do nosso lado, mesmo diante de injustiças”, diz ela.
Para saber mais sobre essa peça acesse o site do Teatro Juca Chaves. www.teatrojucachaves.com.br.

Postado Por Unknown sábado, julho 28, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Peça sobre a história de Ester estreia em teatro de São Paulo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos