Headlines
Published On:quinta-feira, 12 de julho de 2012
Postado Por Unknown

"Pai-de-santo" Pedófilo violenta menino de 9 anos por 20 minutos antes de degolá-lo em ritual de magia negra.


Revoltados com o crime ocorrido com o menino Flanio da Silva Macedo, 9 anos, que foi abusado sexualmente, morto e teve a cabeça separada do corpo em ritual macabro, moradores de Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, promoveram um verdadeiro quebra-quebra em algumas residências da cidade nesta quinta (12). 


De acordo com informações da polícia, os manifestantes invadiram e destruíram casas de pessoas que, segundo julgam, podem estar ligadas ao crime por praticarem cultos religiosos de matriz afrodescendente. 

Pelo menos seis residências já foram invadidas e quebradas. O principal alvo dos ataques são locais que possuem imagens de santos, já que chegou-se a vincular o crime a ritual religioso, fato descartado, pelo menos por enquanto.

À tarde, houve reforço no policiamento na cidade, com a chegada de dois helicópteros e mais carros da Polícia. Com isso, o clima de revolta diminuiu e pelo menos uma pessoa foi detida. Cerca de cinco casas foram incendiadas pelos manifestantes, e de acordo com o Corpo de Bombeiros, um caminhão-tanque precisou ser deslocado à cidade de Santa Cruz do Capibaribe para controlar as chamas.

O enterro de Flanio estava marcado para a manhã desta quinta, mas houve um atraso na liberação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O sepultamento deve acontecer na tarde desta quinta, mas ainda não foi confirmado.

O crime aconteceu durante o final de semana passado. Flanio foi encontrado na terça-feira (12), na zona rural do distrito de São Domingos, em Brejo da Madre de Deus. Segundo a polícia, cinco pessoas praticaram o crime. O casal Genival Rafael da Costa, 62, e Maria Edleuza da Silva, 51, confessou o crime e está preso. Também foram detidos na noite de ontem Ednaldo Justo dos Santos, 33, e Edilson da Costa Silva, 31. A polícia procura um pai de santo, apontado pelo casal como outro envolvido.

Veja o Vídeo:

De acordo com as investigações, Flanio sofreu violência sexual por cerca de 20 minutos antes de morrer. No ritual, teve o pescoço apertado por um torniquete de madeira até a cabeça se separar do corpo. Segundo o delegado responsável pelo caso, Antônio Dutra, o casal, que também morava em São Domingos, ficou com medo de ser descoberto e linchado pela população e se entregou no posto policial do distrito.

“Eles contaram ter recebido R$ 400 do pai de santo para pegar o menino e participar do ritual. Antes de matar a criança, Genival e o pai de santo se revezaram em atos de abuso sexual”, detalhou Antonio Dutra. Segundo ele, os outros dois homens acompanharam o crime, mas não participaram do abuso.

Com Informações: CJGospel.com | http://jconline.ne10.com.br

Postado Por Unknown quinta-feira, julho 12, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for ""Pai-de-santo" Pedófilo violenta menino de 9 anos por 20 minutos antes de degolá-lo em ritual de magia negra."

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos