Headlines
Published On:quinta-feira, 12 de julho de 2012
Postado Por Unknown

OPERAÇÃO “DEUS TÁ VENDO PRENDE” CINCO PASTORES EVANGÉLICOS


A notícia de hoje que mais se espalhou pelos sites e blogs de notícia foi a picaretagem de cinco “pastores” que davam o golpe do ‘carro abençoado’ no Sul do país. Quanta malandragem em nome da igreja e de Deus! Esses deram azar, mas ainda há muita cabra a ser retirada de dentro da boiada. Só sei que realmente “Deus está vendo” e não há nada que seja eternamente encoberto. Os malandros da fé vão pagar caro! Veja a pequena manchete do site terra:
A Delegacia de Polícia de Veranópolis, no Rio Grande do Sul, deflagrou na quarta-feira a Operação Deus Tá Vendo, em três Estados. De acordo com informações da Polícia Civil do RS, a ação prendeu cinco pastores evangélicos ligados a Assembleia de Deus em Itajaí (SC), Ponta Grossa (PR) e São Gonçalo (RJ), por fraude em venda de veículos.
Segundo o delegado Alvaro Luiz Pacheco Becker, da 2ª DP de Bento Gonçalves (RS), os presos atuavam em associação criminosa, vendendo os veículos por preços abaixo do valor de mercado. Eles alegavam que a Igreja havia recebido os automóveis por meio de uma doação da Receita Federal, por isso poderiam vendê-los por preços menores.O valor aproximado do golpe gira em torno de R$ 1,2 milhão, tendo mais de 40 vítimas só na cidade de Veranópolis.
***

Postado Por Unknown quinta-feira, julho 12, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "OPERAÇÃO “DEUS TÁ VENDO PRENDE” CINCO PASTORES EVANGÉLICOS"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos