Headlines
Published On:terça-feira, 24 de julho de 2012
Postado Por José Silva

Oficina G3, banda de rock cristão, continua o #YourTourG3: evangélicos saem do culto para os shows


A banda tem sido de grande sucesso entre os evangélicos de todo o país. Animados, jovens crentes saem de seus cultos para participar dos shows.
“Depois do culto ir no melhor show de santa catarina mal posso esperar”, escreveu Lucas Areda, na página da rede social Facebook.
Na continuação do #YourTourG3, a Oficina G3 deve seguir para Suzano, São Paulo no dia 27 de julho. E os crentes de Suzano fazem contagem regressiva pela passagem da banda no Clube Suzaninho.
A Oficina G3 foi uma banda formada em São Paulo, Brasil, fundada pelos integrantes Juniunho Afram, Wagner García e Walter Lopes em 1980.
A banda surgiu na igreja Cristo Salva quando formaram o grupo 3, chamado assim pelo fato de que eram o terceiro grupo de louvor da igreja. O nome mudou quando eles participaram de um concurso de talentos cristãos sob o nome de Oficina G3, que havia sido provisoriamente adotado.
O grupo se tornou de grande sucesso até no meio secular, chegando a ser a única música cristã a participar do Rock in Rio 3.
A banda já foi indicada ao Troféu Talento em diversas categorias, ao Troféu Promessas em 2011 e ao Grammy Latino nos anos 2005, 2007 e 2009.
Os integrantes usam como inspiração a Bíblia para fazer as canções e suas músicas contêm temas e mensagens bíblicas.
the christian post

Postado Por José Silva terça-feira, julho 24, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

1 comentários for "Oficina G3, banda de rock cristão, continua o #YourTourG3: evangélicos saem do culto para os shows"

  1. OU É CRISTÃ OU NÃO É. DEUS NÃO ACEITA MISTURAS, AINDA MAIS NO LOUVOR, TRISTE VER A JUVENTUDE CRISTÃ SENDO LEVADAS POR NOVIDADES E QUE AS VEZES NÃO TEM EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL. VENDO UMA ENTREVISTA NO YOU TUBE VI UM CANTOR 'POP' MUITO CONHECIDO, DIZER QUE OUVIA TODO TIPO DE MUSICA INCLUSIVE DE BANDAS DE FORRO SECULAR E OUTRAS, MAS A MULTIDÃO VAI ATRÁS, PENA.

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos