Headlines
Published On:sexta-feira, 27 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Milhares de exemplares da Bíblia serão distribuídos nas Olimpíadas de Londres


Três mil exemplares da Bíblia serão disponibilizadas como presente de boas vindas no Centro Religioso da Vila Olímpica nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. Com isso, os atletas que estarão nas competições terão acesso a cópias gratuitas das Escrituras.

     As Bíblias serão distribuídas pela agência cristã “Mais que o Ouro”, que terá duas versões especialmente criadas para a ocasião: A Bíblia Boas Notícias Para Desporto e Evangelho de Lucas Boas Notícias Para Desporto, além de exemplares em outros idiomas.
     Segundo o site Noticia Cristiana, os exemplares foram desenvolvidos especialmente para os atletas e contêm artigos e imagens particularmente escritos e inseridos para ajudar os atletas a refletirem sobre a relação entre desporto e fé.
     Os volumes foram publicados pela Sociedade Bíblica Britânica que apoia a iniciativa da associação Mais do que o Ouro.
 
     “Em Olimpíadas anteriores e outros eventos desportivos pude ver atletas profundamente gratos porque entregámos uma Bíblia. A Sociedade Bíblica tem sido muito elogiada pelo seu apoio permitindo a entrega de Bíblias gratuitas”, disse David Wilson, da Mais do que Ouro.
 
     Para Mateus van Duyvenbode, da Sociedade Bíblica, as Escrituras “oferecem profundas palavras de inspiração, conforto e desafio, temas que ressoam com os atletas de todo o mundo”.
 
     “Ter a oportunidade de fornecer as Escrituras nm formato acessível para os atletas é uma forte afirmação de que a Bíblia é necessária em todos os aspectos da vida”, completa.
 
 

Postado Por Unknown sexta-feira, julho 27, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Milhares de exemplares da Bíblia serão distribuídos nas Olimpíadas de Londres"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos