Headlines
Published On:segunda-feira, 16 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Marcha para Jesus: ‘o Brasil será o maior país evangélico do mundo’, afirma líder evangélico


Marcha para Jesus 2012 bateu a marca dos 5 milhões de fiéis, segundo o apóstolo da igrejaRenascer em Cristo, organizadora da marcha. Segundo ele, o Brasil será o “maior país evangélico do mundo”.

"De norte a sul, este país se renderá aos pés de Jesus", discursou num trio elétrico Estevam Hernandes.
Apesar das estimativas do líder, a Polícia Militar estimou que houve mais de 1 milhão de participantes. Mas a questão dos números é controverso, afirma o próprio líder da Renascer.
O aumento do número de evangélicos na passeata se trata do aumento do número de evangélicos no país, diz Hernandes. Os evangélicos chegaram à marca dos 42,3 milhões, representando cerca de 22,2% da população do Brasil, segundo dados do censo do IBGE 2012, publicados recentemente.
O ministro da Pesca, Macelo Crivella, que é bispo da igreja Universal do Reino de Deus, acredita que os meios de comunicação como a rádio, internet e televisão, têm colaborado para este crescimento.
"As igrejas se reúnem todos os dias, os pastores ocupam rádios, TV e internet, inclusive nas madrugadas. É natural que isso traga um crescimento enorme", disse, segundo o Jornal Floripa.
Foram mais de 1.200 caravanas vindas de vários estados do Brasil e cerca de dois mil ônibus.
A marcha deu início por volta das 9h da manhã, saindo do centro da cidade em direção à zona norte, onde aí permaneceram até à noite com a execução de shows evangélicos.
A marcha teve como objetivo a proclamação da fé em Jesus Cristo e defendeu o tema “Reinando com Jesus”.
“Tem um monte de gente que não conhece a Jesus e trouxe um camarada para ouvir um rap, nós não viemos fazer som para religioso, nós viemos pra fazer a diferença, pois somos sal da terra,” disse o líder do grupo evangélico Ao Cubo.
the christian post

Postado Por Unknown segunda-feira, julho 16, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Marcha para Jesus: ‘o Brasil será o maior país evangélico do mundo’, afirma líder evangélico"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos