Headlines
Published On:sábado, 14 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Marcha para Jesus acontece e deve reunir 5 milhões de fiéis (transmissão ao vivo)


Marcha para Jesus 2012 já iniciou neste sábado em São Paulo por volta das 9h da manhã a partir da Praça da Luz, no Centro da cidade. Os participantes estão momento na Zona Norte, onde shows evangélicos estão acontecendo e devem permanecer até às 21h

“Nós declaramos que, de Norte a Sul, este país se renderá aos pés de Jesus Cristo", disse Hernandes, o apóstolo da Renascer em Cristo, segundo a Folha.
A 20° edição da Marcha espera reunir 5 milhões de pessoas, que foi a marca alcança na marcha do ano passado, segundo a rádio CBN. A transmissão ao vivo do evento pode ser vista AQUI.
O prefeito da cidade, Gilberto Kassab, fez uma presença rápida no evento, juntamente com o ministro da pesca, o senador Marcelo Crivella, fazendo discursos aos evangélicos.
O evento é organizado pela Igreja Renascer em Cristo e é apoiado por diversas denominações evangélicas.
No ano passado, a marcha foi palco para manifestações políticas contra a decisão do Supremo Tribunal Federal de legalização da união estável, pelo pastor Silas Malafaia.
Curta-nos no Facebook 
"O STF rasgou a Constituição que, no artigo 226, parágrafo 3º, diz claramente que união estável é entre um homem do gênero masculino e uma mulher do gênero feminino", disse o pastor na época.
Neste ano, entretanto, Silas Malafaia não fez parte da lista de convidados.
Marcha para Jesus 2011 também recebeu protestos contra a própria marcha por um grupo de evangélicos que levaram a bandeira “Evangelho Puro e Simples”, tendo como um dos organizadores o pastor Paulo Siqueira. Na época, Siqueira relatou ao The Christian Post que houve agressões contra ele e sua esposa por parte de seguranças da marcha.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) registra grande lentidão por conta da passeata, sendo que várias vias da capital foram interditadas para a realização do evento.
A Marcha para Jesus já faz parte do calendário oficial do país após a lei federal promulgada em 2009.

Postado Por Unknown sábado, julho 14, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Marcha para Jesus acontece e deve reunir 5 milhões de fiéis (transmissão ao vivo)"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos