Headlines
Published On:terça-feira, 17 de julho de 2012
Postado Por Unknown

"Marcelo Crivella traz recado da presidente aos evangélicos"


“A presidente Dilma mandou um abraço e votos para que a Marcha seja de paz, alegria e bênção para o Brasil”, disse o senador e ministro da Pesca, Marcelo Crivela, do palco da Marcha para Jesus 2012. O senador lembrou-se do dia 03 de setembro de 2009 quando o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou o projeto de lei que instituiu o Dia Nacional da Marcha para Jesus. “Naquele dia estava presente na solenidade uma ministra chamada Dilma Rousseff. Oramos por ela e hoje é a presidente do Brasil, a primeira mulher a ocupar esse posto”, relembrou.
Para o senador, o crescimento de 66% no número de evangélicos no Brasil revelado pelo Censo 2010 é resultado de trabalho intenso e esforço de pastores e líderes de todo o país que dedicam suas vidas a pregar o Evangelho. “Acredito que já passamos dos 30%, pois o resultado demorou um ano e meio para ser consolidado. De qualquer forma, o número de evangélicos já é o dobro do de católicos praticantes. Outros institutos de pesquisa apontam algumas regiões com cerca de 50% de evangélicos, como a baixada fluminense”, analisou.
Sobre a Marcha, Crivella afirmou que, mesmo que as pessoas não se deem conta, tudo faz sentido. “Se você olhar de maneira profética, Deus está falando através da Marcha. Em suas últimas palavras, Jesus disse que o Evangelho chegaria a todas as nações da Terra. Tenho uma convicção e uma esperança de que o povo de Deus unido no Brasil evangelizará, não só o nosso país, mas todo o mundo”.
E continuou: “Os brasileiros são uma bela mistura de raças, o que faz de nós um povo global. Para evangelizar o mundo não podemos mais contar com os americanos em função das guerras; também não podemos esperar que essa ação venha da Europa que está vivendo sua pior crise. Só através da unidade da igreja e de uma visão política teremos tratados de cooperação e reciprocidade com os países onde o Evangelho ainda não chegou, como China, Índia e países árabes. A política não significa poder; o único poder que queremos é aquele que vem do alto, como está escrito em Lucas 24”.
O senador ainda orou com a multidão de milhões de pessoas e pediu: “Senhor, peço pelos homens que governam esse país, para que se lembrem daqueles que sofrem, que haja justiça e que ninguém se envergonhe de ser brasileiro. Abençoa os políticos e nos ajude, Senhor, a construir o Brasil dos nosso sonhos”.

Postado Por Unknown terça-feira, julho 17, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for ""Marcelo Crivella traz recado da presidente aos evangélicos""

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos