Headlines
Published On:segunda-feira, 16 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Katy Pery revela que começou a carreira como cantora gospel


Katy Pery revela que começou a carreira como cantora gospel - São Paulo, 25 de setembro de 2011. Na Chácara do Jóquei, 25 mil fãs esperam o show da cantora americana Katy Perry. Mas, nos bastidores, ela está mal. Poucos minutos antes, Katy tinha recebido uma mensagem do marido, o comediante Russell Brand, pedindo divórcio.
Arrasada, pega de surpresa, com parte da equipe querendo cancelar o show. Mesmo assim Katy reuniu forças e foi cantar.  Quase um ano depois, Katy fala ao Fantástico num hotel em Los Angeles, pra promover o lançamento do filme “Part of me”, um documentário sobre a vida dela e turnê do ano passado.  Sobra uma lembrança especial dos shows no Brasil, ela conta que o país teve um papel muito importante em sua turnê.
“O Brasil teve um papel muito importante na minha turnê. Fui pra lá quase no final da excursão, com o cansaço já aparecendo. Aí teve esse momento em que eu estava no palco, e a plateia, do nada, começou a gritar ‘Katy eu te amo’. Eu não tinha a menor ideia do era. Mas eu me senti muito confortada. E era disso que eu estava precisando”, diz ela.
Mesmo fragilizada, Katy deixou ser filmada. Ela conta que se inspirou no filme ‘Na cama com Madonna’, que mostra a Madonna em momentos vulneráveis. “Eu também queria que meus fãs me vissem assim, como um ser humano”, revela.
Contamos a Katy que abrimos a página do Fantástico na internet para os fãs enviarem perguntas para ela.
A primeira fã foi Christie Aurélio, do Rio de janeiro: Você sabe cozinhar?
Katy: Não, quer dizer, sei cozinhar mais ou menos. Faço uma couve-de-bruxelas grelhada legal, mas é só um acompanhamento. Outro dia e eu uma amiga preparamos frango assado. Estávamos apavoradas, mas ficou bom! Quer dizer, os legumes em volta poderiam estar mais cozidos.
Nathalia Bourguignon: Qual será sua próxima cor de cabelo?
Katy: Está meio púrpura, aqui, ali. Mas eu também adoro deixar meu cabelo preto. Porque minha cor original é muito sem graça: castanho-esquilo! Quando tinha 14 anos, decidi: isso não vai ficar assim.
O filme mostra muito essa fase adolescente de Katy, que hoje tem 27 anos. O pai da cantora, apesar do visual de metaleiro satânico, é na verdade é pastor pentecostal. Katy começou como cantora gospel.
A fã Iryna Azevedo conhecia a história e fez uma pergunta.
Iryna Azevedo: Foi difícil pra você a mudança da música gospel para a música pop?
Katy: Não foi difícil, foi só uma evolução. Fui conhecendo um mundo diferente, pessoas que vinham de diferentes culturas, e tinham outras crenças. Saí daquela minha rotina em preto e branco e encontrei as cores da vida!
A última pergunta foi enviada por centenas de fãs!
Joyce Vilela: Os seus fãs brasileiros querem saber se você virá para o Brasil divulgar o seu novo filme?
Katy: Talvez eu vá. Os brasileiros me ajudaram quando precisei, agora é hora de retribuir.
A vinda de Katy está confirmada, no fim desse mês ela passa um ou dois dias no Rio de Janeiro. O filme estreia em agosto.  Informações do Fantástico.

Postado Por Unknown segunda-feira, julho 16, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Katy Pery revela que começou a carreira como cantora gospel"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos