Headlines
Published On:quarta-feira, 11 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Jovens terão trio exclusivo na Marcha para Jesus em São Paulo


 É isso mesmo galera, uma das grandes novidades da Marcha para Jesus 2012 em São Paulo, será o mega Trio Elétrico que sairá do Metrô Tiradentes, arrastando os jovens pelo caminho até chegar na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira. O Trio Elétrico "Avassalador"  será conduzido pela Banda DOPA (axé) que apresentará músicas do seu mais novo DVD e pelas bandas do O2 Church e RAJ que farão cover de diversos artistas como Thalles Roberto, Fernandinho entre outros. 
Conheça o O2 Church
  O O2 Church é o ministério que nasceu no coração de Deus com o propósito de alcançar os jovens dentro de sua linguagem e universo sem descaracterizá-los, proporcionar-lhes um encontro com Cristo e a consequente transformação de suas vidas. No O2 Church, os jovens descobrem sua paternidade Apostólica e são levados a entender propósitos de crescimento ministerial e pessoal que dirigirão sua vida, seus relacionamentos e valores.
  Dentre as atividades que fazem parte do trabalho deste ministério destacam-se: evangelismo de rua; os “caretaços” – movimento de divulgação da campanha “Sou Careta, Drogas Bah!”; vigílias; festas e eventos; evangelismo com bandas; ações sociais; entre outras.
As reuniões acontecem, normalmente, na Igreja local, embora algumas, de âmbito global, possam acontecer em outros locais predeterminados. O ministério realiza também acampamentos e grandes eventos de evangelismo, levando salvação ao mundo todo pelo seu maior projeto – alcançar jovens pelo amor de Jesus Cristo.

fonte: creio.com.br

Postado Por Unknown quarta-feira, julho 11, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Jovens terão trio exclusivo na Marcha para Jesus em São Paulo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos