Headlines
Published On:domingo, 29 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Igreja Universal realiza mais uma edição do Jejum de Daniel


bispo Edir Macedo já anunciou para os membros da Igreja Universal do Reino de Deus que no dia 13 de agosto iniciará mais uma campanha do Jejum de Daniel. Serão 21 dias de abstinência de informações seculares para que os fiéis busquem o Espírito Santo.
Essa será a quinta campanha, as quatro anteriores tiveram muito resultados surpreendentes de acordo com o bispo que falou sobre o tema ao vivo na programação da IURD TV.
Quem resolver participar desse período de consagração não vai poder ter contato com televisão, rádio, filme, novelas, programas seculares, programas de lazer e entretenimento. O objetivo é que cada membro tenha contato apenas com coisas espirituais, buscando pelo batismo com Espírito Santo.
A Igreja Universal fará um período introdutório para essa campanha, por isso o fundador convida a todos para participar dos cultos que vão acontecer entre o dia 30 de julho e 12 de agosto. “Gostaria que todos fizessem um esforço para participarem das reuniões durante esses sete dias. Os dizimistas subirão no altar e será como se estivessem subindo no próprio Monte Sinai, o Monte de Deus”, disse.
Outro diferencial será a consagração especial realizada pelos bispos e pastores que vão jejuar 12 horas durante essas semanas que antecedem o início do Jejum de Daniel. “Quero dizer que começaremos o Jejum de Daniel, mas desta vez haverá um diferencial, pois nesta próxima segunda-feira (30), todos os bispos e pastores estarão jejuando por 12 horas, durante os sete dias que antecedem a campanha de fé. Este jejum será realizado pela vida financeira de todos os dizimistas da casa de Deus”, afirmou Edir Macedo.

Postado Por Unknown domingo, julho 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Igreja Universal realiza mais uma edição do Jejum de Daniel"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos