Headlines
Published On:quinta-feira, 19 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Igreja evangélica tem equipamentos de áudio furtados em Piracicaba, SP


Uma igreja evangélica teve todos os equipamentos de áudio e instrumentos musicais furtados na noite desta quarta-feira (18), na Vila Industrial, em Piracicaba (SP). Os ladrões quebraram o vitrô da janela do banheiro para invadir o local que estava vazio no momento da ocorrência. A polícia ainda não tem pista dos suspeitos.
A faxineira Maria Aparecida Machado D'Angelis sentiu falta dos equipamentos, mas não percebeu de imediato que o furto tinha ocorrido. “Eu sou membro da igreja e quando cheguei para fazer a faxina, achei que o pastor ia realizar alguma festividade fora dali, porque eu não vi a mesa de som e os instrumentos. Só quando vi a caixa do trombone jogada na porta do banheiro, é que caiu minha ficha e, então, voltei pra trás correndo e avisei o pastor, que chamou a polícia”, contou Maria.
Os ladrões levaram uma mesa de som de oito canais, três microfones, um aparelho de DVD, um teclado, um violão elétrico, uma guitarra de cor verde, uma potência de som da marca Orion e um contrabaixo. “Eles entraram pelo vitrô do banheiro e tiraram tudo por lá. Sinceramente, não sei como conseguiram, porque eu, que tenho 39 quilos, acho que não passo naquele buraco”, observou Maria.
Segundo ela, todos os equipamentos eram novos. “A sede da nossa comunidade é de São Paulo e esse templo só tem três meses em Piracicaba. Inclusive nós somos os primeiros a alugar o prédio desde que foi construído. Mas eu jamais pensaria que fosse acontecer uma coisa dessas dentro de uma igreja. Fiquei apavorada”, relatou a faxineira.
À capela
O culto desta quarta-feira (17), conforme contou Maria Aparecida, não deixou de ser realizado apesar da falta dos instrumentos. “O culto foi sem acompanhamento, só com a voz das pessoas. Isso eles não conseguiram calar”, finalizou Maria Aparecida.
fonte: G1

Postado Por Unknown quinta-feira, julho 19, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Igreja evangélica tem equipamentos de áudio furtados em Piracicaba, SP"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos