Headlines
Published On:terça-feira, 3 de julho de 2012
Postado Por José Silva

Hotel britânico disponibiliza Bíblia em Kindle para hóspedes

Um hotel em Newcastle, no Reino Unido, substituiu suas cópias impressas da Bíblia por versões digitais em Kindle.
De acordo com o The Telegraph, a mudança foi feita em todos os 148 quartos disponíveis no Hotel Indigo, que diz ser o primeiro a realizar tal serviço.
Se o hóspede for de outra religião, pode baixar qualquer outro texto religioso pelo aparelho. O download custa, no máximo, 5 libras, e pode ser feito com a rede Wi-Fi do próprio hotel. Se quiser ler qualquer outro livro de ficção, os preços variam e são adicionados ao custo da conta geral.
A medida funcionará em caráter experimental até 16 de julho, quando a empresa decide se a substituição permanece apenas em Newcastle ou se estende a todos os outros 44 hotéis da rede.
De acordo com Adam Munday, gerente do Hotel Indigo, a ideia é manter a tradição de Newcastle como pioneira na publicação e disseminação da leitura. “Queremos refletir essa história literária de forma bem contemporânea”, disse Adam.
A versão da Bíblia é a mesma distribuída pelos Gideões Internacionais, organização cristã fundada em 1899 e que distribui bíblias ao redor do mundo. 80 milhões de cópias foram doadas em 2011.

Info

Postado Por José Silva terça-feira, julho 03, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Hotel britânico disponibiliza Bíblia em Kindle para hóspedes"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos