Headlines
Published On:domingo, 29 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Fala Malafaia: Nesse domingo o programa do pastor Silas Malafaia vai falar sobre implantes de cabelo


Na edição desse domingo (29) de seu programa Fala Malafaia, na Band, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, Silas Malafaia vai falar sobre estética. O tema do programa será o implante capilar, procedimento da cirurgia plástica pelo qual Malafaia passou recentemente.
Em uma entrevista à revista Veja em Junho, o pastor revelou ter feito o implante, que custou R$ 20 mil. Segundo Malafaia, ele fez o implante com o mesmo médico do ex-ministro e do senador José Agripino Maia (DEM-RN).
Para tratar desse assunto Malafaia vai receber o cirurgião responsável por seu tratamento, o Dr. Fernando Basto, que há 25 anos é especialista em restauração capilar, segundo o site Verdade Gospel.
Além da entrevista com o cirurgião plástico, o programa vai trazer também a cantora Tatiana Malafaia, que vai falar sobre seu mais novo CD “Tempo de Romper”, lançado recentemente pela Central Gospel Music.
O programa Fala Malafaia vai ao ar pela Band aos domingos, a partir das 12h.
Redação Gospel+

Postado Por Unknown domingo, julho 29, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Fala Malafaia: Nesse domingo o programa do pastor Silas Malafaia vai falar sobre implantes de cabelo"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos