Headlines
Published On:quarta-feira, 25 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Ex-jogador Zé Carlos participa de culto voltado para atletas na Batista da Lagoinha


A Igreja Batista da Lagoinha convidou o ex-lateral da Seleção Brasileira, Zé Carlos, para contar seu testemunho no Culto Enchendo a Bola que acontece no próximo dia 6 na sede da igreja em Belo Horizonte (MG).
José Carlos se tornou um dos jogadores mais populares quando vestia a camisa do São Paulo na década de 90. Aos 28 anos ele foi convocado para a Seleção e foi disputar a Copa do Mundo de 1998, chegando a substituir o jogador Cafu no jogo da semifinal contra a Holanda, a vitória fez com que o time fosse para a final, um jogo que ficou para a história.
A conversão do Zé Carlos aconteceu um ano depois, em 1999, quando ele passou a se tornar o “Lateral de Deus”, ao lado de sua família ele resolveu se converter e passou a frequentar os cultos de uma igreja depois de ser evangelizado pelo capitão do time.
Apenas em 2006 é que ele passou a testemunhar em outras igrejas, contando as bênçãos que Deus havia realizado em sua vida e é isso que ele vai compartilhar com os presentes no culto “Enchendo a Bola” que também terá a participação de sua esposa, a cantora Berta Moraes, que tem um CD gospel lançado com o título “Planos de Deus”.
Outra participação especial no culto do dia 13 de agosto é o pastor Kaiser que vai contar o que viveu durante a Copa do Mundo na África do Sul. O culto é promovido pelo ministério Rede de Esportes da IBL.
Gospelprime

Postado Por Unknown quarta-feira, julho 25, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Ex-jogador Zé Carlos participa de culto voltado para atletas na Batista da Lagoinha"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos