Headlines
Published On:quinta-feira, 26 de julho de 2012
Postado Por Unknown

Culto de Reencontro no Templo Central em Recife e Congressos de Jovens no interior movimentam fim de semana em PE

No próximo domingo (29) o Templo Central da Assembleia de Deus (AD) em Pernambuco, localizado na Cruz Cabugá, em Santo Amaro, Recife será palco de mais um Culto de Reencontro, voltado para todos aqueles que em algum momento da vida deixaram a igreja. Uma Cantata, formada por músicos e vozes do Coral Jovem e do Coro e Orquestra Doce Harmonia, foi especialmente preparada para o evento. A expectativa é de que dezenas de pessoas se convertam à mensagem do Evangelho. O culto começa às 19h. 

Enquanto isso, diversas cidades do interior do estado de Pernambuco promovem congressos de jovens ou adolescentes neste fim de semana. Fátima (distrito de Flores), Cabrobó, Araripina, Cabo de Santo Agostinho e Toritama promovem mais uma edição dos seus congressos jovens.
A AD em Fátima, cujo gestor é o Evangelista Geraldo Carneiro, realiza a 5ª edição do seu Congresso de Jovens. O evento começa na sexta-feira (27), e tem como tema “Jovens preparados para o arrebatamento”, baseado em Mt 25.13. A igreja vai receber caravanas de Quixaba, Calumbi, Flores, Ibitiranga, Betânia e Lagoa do Caroá. No louvor, participam a cantora Mayra Carvalho e a Orquestra da AD em Custódia. O preletor do evento em Fátima, que tem cerca de 40 jovens dirigidos pelo diácono Ronaildo, é o presbítero Josiel Cavalcante (Recife). O congresso se encerra no domingo (29). Fátima é distrito de Flores e fica a cerca de 380 quilômetros da capital.
Com o tema “Não despreze a tua mocidade”, baseado em 1 Tm 4.12, a igreja em Cabrobó, a 531 quilômetros do Recife, celebra a 19º Congresso de Jovens da União de Mocidade da Assembleia de Deus em Cabrobó – UMADEC. A festa se inicia na sexta (27) e termina no domingo (29). Os cantores Elvis Monteclaro e Maria da Guia, ambos de Petrolina, dão o tom no louvor. A igreja local tem como gestor o evangelista Raimundo Silva.

A AD do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, festeja a décima edição do seu Congresso de Adolescentes neste fim de semana, começando na sexta (27). Com a proposição "Porque esta é a vontade de Deus, a Vossa santificação", tendo como texto-base I Ts 4.3, o evento conta com a participação de um coral de 720 componentes, oriundos das 60 congregações locais. Entre os preletores, estão vários nomes conhecidos da IEADPE: os pastores Ailton Júnior, Cândido de Freitas, Albérico Inácio e o presbítero Marcelo Teles. A cidade do Cabo compõe o setor 1 e é pastoreada pelo pr. Severino Júnior.

A Assembleia de Deus em Toritama, distante 173 km do Recife, realiza o seu 14º Congresso de Jovens durante os dias 26 a 29 de julho. O tema desta edição é “Jovens vivendo o sobrenatural de Deus”. Quem lidera a igreja em Toritama é o pastor Samuel de Oliveira, vice-presidente da AD de Pernambuco.




A AD em Araripina, no Sertão do Araripe, a 673 km do Recife, promove o seu Congresso de Jovens neste fim de semana. A igreja, cujo líder é o pr. José Amaro, deve receber caravanas das cidades vizinhas, como Trindade, Ouricuri, Exu, entre outras. Na preleção, foi convidado o ev. Lourival de Oliveira Neto, da AD no Recife. (Com informações da Assem-bereia de Deus)

Postado Por Unknown quinta-feira, julho 26, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Culto de Reencontro no Templo Central em Recife e Congressos de Jovens no interior movimentam fim de semana em PE"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos