Headlines
Published On:segunda-feira, 16 de julho de 2012
Postado Por José Silva

Após render pastor e esposa para roubar, homem é morto pela polícia


Tarcísio Carneiro de Araújo, de 20 anos, morreu no dia 15 baleado por um policial militar após invadir uma casa e render casal na Rua do Florão, Bairro Tarumã,em Campo Grande. Segundo a polícia, ele apontou a arma que carregava para o PM, com menção de atirar. Tarcísio pulou o muro da residência juntamente com Vítor Afonso Alves Garcia Macedo, 19 anos.
Armados, eles ficaram no quintal, aguardando alguém da família abrir a porta. Por volta das 5h, o dono da casa, que é pastor, chegou. A esposa foi abrir a porta para ele, quando ambos foram rendidos pelos assaltantes, que os levaram até a copa e os ameaçaram constantemente de morte, exigindo dinheiro e joias. A dupla chegou a dizer que cortaria os dedos deles.
Os netos do casal, que estavam dentro da residência, estranharam o barulho e ligaram para uma tia. A parente das vítimas comunicou um policial militar amigo da família que, por sua vez, acionou um policial civil. Os dois, que estavam de folga, foram até a residência e assim que chegaram, chamaram a Polícia Militar.
Três policiais de serviço e os dois à paisana ficaram no local. Dois ficaram na frente da casa e os outros se posicionaram em frente a casa vizinha. Em determinado momento, Vítor pulou o muro e entrou na residência do vizinho para tentar fugir, mas foi capturado e preso pelos policiais. Ele prontamente informou que Tarcísio estava rendendo o casal na residência ao lado.
Dois policiais conseguiram entrar na casa do pastor e viram o outro bandido rendendo as vítimas. Quando Tarcísio fez menção de que ia atirar contra o PM, ele foi mais rápido e disparou contra o assaltante, que morreu na hora com um tiro no tórax.

creio.com.br

Postado Por José Silva segunda-feira, julho 16, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Após render pastor e esposa para roubar, homem é morto pela polícia"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos