Headlines
Published On:segunda-feira, 16 de julho de 2012
Postado Por Unknown

AD em São Carlos (SP) realiza culto em comemoração ao dia do Bombeiro


No dia 14 de julho de 2012, às 19 horas, foi realizado o culto de celebração e ação de graças pelo Dia do Bombeiro na igreja Assembleia de Deus, ministério do Belém, em São Carlos (SP).
O culto de ação de graças foi realizado como uma forma de agradecimento ao Senhor Jesus Cristo pela proteção e valorização dessa iluminada instituição pertencente à polícia militar do estado de São Paulo. Estiveram presentes o pastor presidente Eli Martins de Souza, juntamente com seus membros e de outras denominações, como: Primeira Igreja Batista em São Carlos, Presbiteriana e Associação dos PMs de Cristo desse estado, 
Nesse culto, estavam presentes a banda do CPI-3 (Ribeirão Preto), na regência do maestro subtenente PM Josias, os PMs de Cristo, com o presidente da Associação, capitão Joel Rocha (São Paulo), pastor Jarbas Valentim, da Primeira Igreja Batista em São Carlos e Ricardo Monte Serrat, juiz da Vara da Famíliade Ribeirão Preto.
O evento teve início com a entrada das bandeiras do Brasil, São Paulo, São Carlos, igreja Assembleia de Deus e da Bíblia Sagrada, com a participação da Orquestra Sinfônica da igreja Assembleia de Deus – Belém. Logo em seguida cantou-se o Hino Nacional, tocado pela banda do CPI-3. Foi entoado o hino de número 304 da Harpa Cristã, “A face adorada de Jesus” e realizada a leitura bíblica oficial no livro de João, capítulo 15 e versículo 13, “Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos”, tema do encontro. Além disso, tiveram apresentações de alguns grupos, tais como: USADeSC (União de Senhoras da Assembleia de Deus em São Carlos), UJADeSC (União de Jovens da Assembleia de Deus em São Carlos), Coral “Acordes de Jerusalém”, 16º GB, 3º SGB, PB São Carlos, os quais dignificaram ao Senhor Jesus através de seus louvores.
Após as apresentações, iniciou-se a ministração da Palavra com o juiz Ricardo Monte Serrat, que trouxe uma palavra de conscientização sobre o valor da família, citando seu exemplo de mais de 34 anos de união conjugal, no cumprimento das Sagradas Escrituras Gênesis 2:18 “E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma adjutora que esteja diante dele”. Também, agradeceu ao Senhor Jesus Cristo pelos filhos que foram concedidos como herança do Senhor e concluiu dizendo que o vazio que o homem possui é do tamanho de Deus, e só por Ele pode ser preenchido.
Palavra do pastor setorial da Assembleia de Deus Belém, Jd. Cruzeiro do Sul, Jessé de Jesus Meneses: Os bombeiros são homens a serviço do Senhor Jesus Cristo para resgatar vidas dos perigos iminentes, são exemplos de amor ao próximo. O próprio Senhor Jesus Cristo disse do amor Ágape, amor de Deus para com os homens em João 3:16, 17: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna; Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele”. 

Fonte: AD São Carlos

Postado Por Unknown segunda-feira, julho 16, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "AD em São Carlos (SP) realiza culto em comemoração ao dia do Bombeiro"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos