Headlines
Published On:sábado, 16 de junho de 2012
Postado Por Unknown

Show de música gospel atrai multidão em São Gonçalo, no RJ‎


O São Gonçalo Gospel realizado, neste sábado (16), reuniu cerca de 20 mil pessoas, segundo estimativas dos organizadores. O público assistiu às apresentações de grandes nomes da música evangélica, como Fernanda Brum, Fernandinho e Kléber Lucas. O evento é uma promoção da Globo Rio e da Prefeitura de São Gonçalo.
Casal levou filha de 6 meses ao show gospel (Foto: Aline Pollilo/G1)Casal levou filha de 6 meses ao show gospel
(Foto: Aline Pollilo/G1)
O casal Reinaldo e Fabiana Fróes levaram a pequena Luiza, de 6 meses, ao show.  “A gente quer que ela conheça desde cedo a palavra do Senhor”, disse Reinaldo. A família, frequentadora da Igreja Bola de Neve, é fã do cantor Fernandinho.
O estudante Guilherme Silva, de 16 anos, foi ao São Gonçalo gospel com vários amigos. O adolescente destacou a empolgação dos artistas e do público. 
“Estou achando bem animado as músicas do Kléber”, disse o jovem.
Fernanda Brum foi uma das atrações do evento (Foto: Aline Pollilo/G1)Fernanda Brum foi uma das atrações do evento
(Foto: Aline Pollilo/G1)
Apesar do grande número de adolescentes no show, os jovens explicam que nos eventos evangélicos não acontece azaração, apenas amizade.
“Aqui a gente vem com outro intuito, mas pode acontecer de fazer novas amizades e conhecer novas pessoas”, explicou Guilherme.
Essa foi a primeira vez que a estudante Daniela Barcelos participa de um evento gospel. A jovem se surpreendeu com a quantidade de pessoas no show. "Eu não achei que seria assim, mas estou gostando bastante”, falou a jovem.

Priscila Carvalho, de 29 anos, levou a filha e sobrinha para o São Gonçalo Gospel porque as meninas são fãs da cantora Fernanda Brum. “Eu acho que a Fernanda é uma bênção”. As meninas citaram as músicas “Advogado Fiel" e "Cura-me" como as favoritas.
 
fonte: globo.com

Postado Por Unknown sábado, junho 16, 2012. em . Faça um comentário, que ficaremos felizes! .

0 comentários for "Show de música gospel atrai multidão em São Gonçalo, no RJ‎"

Leave a reply

Obrigado pelo comentário!
Que Deus lhe abençõe!

Gostou! Curta-nos